Fechar
Buscar no Site

HANDEBOL: São Luís Open começa neste sábado

São Luís Open de Handebol movimenta ginásio do Ipem

Tradicional torneio de handebol da ilha, o São Luís Open de Handebol, começa neste sábado (13) e vai até o dia 21 de abril, com a realização de todos os jogos no Ipem – Calhau. A primeira rodada da competição começa às 14h deste sábado, sendo que a abertura oficial do evento está programada para às 17h. No domingo (14), a rodada começa a partir das 8h.

A V edição do torneio vem com novidades, desta vez as disputas ocorrerão em 4 categorias: infantil, juvenil, adulto e máster +35anos. Cada categoria será dividida em masculino e feminino. No total, 44 equipes vão participar das disputas, sendo que 14 delas são equipes do interior do Maranhão e outros Estados.

“A expectativa é grande para o evento, que neste ano superou os números do ano passado. Vamos contar com a participação de várias equipes de fora, entre elas a equipe do Piauí (‘GHC’), vice –  campeã mundial escolar em 2014. Temos também a equipe do ISDH, atual campeã da categoria adulto feminino, equipe comandada pela Silvia Helena, ex- integrante da seleção brasileira de handebol. E esse ano voltamos a englobar a categoria infantil, para atletas entre 12 a 14 anos de idade”, destaca Deyvis Lima, coordenador técnico da competição.

Na tabela de jogos deste sábado disputam: BGH x Sportivus (14h10 – categoria Infantil Masculino); ATLEF x Liceu (15h – Juvenil Feminino); AESF x AUDAX (16h – Juvenil Feminino); 17h Abertura Oficial; BGH A x Sportivus (17h15 -Juvenil Feminino); AUDAX x Liceu (18h15 – Juvenil Masculino); Luis Rei de França x Batom HC (19h15 – Maser Femiino); AESF x Audax (20h15 – Adulto Feminino); Camisa 12 x Mover (21h15 – Adulto Masculino).

A competição é organizada pelo grupo Tamagoshi Eventos, formado por atletas do handebol maranhense, e com a arbitragem da Federação Maranhense da modalidade. Acompanhe a tabela de jogos pelas mídias sociais:  Instagram: tamagoshieventos Facebook: handebol.slz.1.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens