Fechar
Buscar no Site

Weverton reúne senadores e ministros em jantar com afago ao STJ

No dia em que o Senado aprovou o marco temporal, indo diretamente contra uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), senadores se encontraram depois da sessão em um jantar para os três indicados por Lula ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Em breve, serão votadas no Senado as indicações da advogada Daniela Teixeira, do Distrito Federal, e dos desembargadores José Afrânio Vilela, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), e Teodoro Santos, do Ceará (TJCE).

O jantar para os três foi oferecido pelo senador Weverton Rocha, do PDT do Maranhão, em sua casa, no Lago Sul, e foi prestigiado por diversos parlamentares e ministros.

Estavam lá o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Davi Alcolumbre, além dos senadores Eduardo Gomes, Sergio Moro, Augusta Brito, Cid Gomes, Ana Paula Lobato, Mauro Carvalho Junior, Hiran Gonçalves, Laércio Oliveira, Dorinha Seabra, Marcos Rogério e Jayme Campos.

O ministro Gilmar Mendes, do STF, foi convidado, mas não foi porque tinha outro evento no mesmo horário, o aniversário do senador Renan Calheiros. Embora não tenha unido Moro e Gilmar, Weverton conseguiu juntar na mesma festa o ex-juiz da Lava Jato e o ex-advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, hoje ministro do Supremo, que compareceu.

Do próprio STJ, estavam os ministros Reynaldo Soares da Fonseca e Luis Felipe Salomão. O anfitrião, Weverton, serviu aos convidados uma costela de boi preparada no fogo por doze horas, a grande atração da festa. (Metrópoles)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens