União Brasil quer filiar Sergio Moro
Sergio Moro pode ter uma passagem relâmpago pelo Podemos. A cúpula do União Brasil tem intensificado conversas com o ex-ministro e flerta com a possibilidade de lançá-lo à Presidência da República pela legenda que nascerá bilionária a partir da fusão do DEM com PSL, ex-partido de Jair Bolsonaro.
Com R$ 1 bilhão de fundo eleitoral para investir, a cúpula do União Brasil está empenhada em conseguir lançar um candidato para ter novamente uma bancada expressiva de deputados na Câmara e já abriu diálogo, inclusive, com a presidente do Podemos, Renata Abreu.
A ideia seria filiar Moro e costurar uma aliança com o Podemos, podendo, inclusive, colocar a deputada Renata Abreu, presidente da legenda, como opção de vice na chapa presidencial.
As negociações deram uma pausa nesta semana porque Sergio Moro e ACM Neto estão de Covid e Luciano Bivar está com gripe (o exame dele deu negativo para Covid), mas devem retomar em breve.
A aliados, Moro tem desconversado sobre a possibilidade de mudar a legenda por enquanto. (Lauro Jadim)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.
Um sujeito sem personalidade, uma verdadeira marionete nas mãos, do que há de mais deplorável na política brasileira, esse é Sérgio Moro.
Daqui até as eleições de 2022, o Sr. Moro, pelo andar da carruagem (ou carroça?) terá passados pelo menos pelo menos uma dúzia de partidos.
Mas como da cabeça de juiz e bumbum de neném, ninguém sabe o que vem…