Fechar
Buscar no Site

União Brasil quer filiar Sergio Moro

Sergio Moro pode ter uma passagem relâmpago pelo Podemos. A cúpula do União Brasil tem intensificado conversas com o ex-ministro e flerta com a possibilidade de lançá-lo à Presidência da República pela legenda que nascerá bilionária a partir da fusão do DEM com PSL, ex-partido de Jair Bolsonaro.

Com R$ 1 bilhão de fundo eleitoral para investir, a cúpula do União Brasil está empenhada em conseguir lançar um candidato para ter novamente uma bancada expressiva de deputados na Câmara e já abriu diálogo, inclusive, com a presidente do Podemos, Renata Abreu.

A ideia seria filiar Moro e costurar uma aliança com o Podemos, podendo, inclusive, colocar a deputada Renata Abreu, presidente da legenda, como opção de vice na chapa presidencial.

As negociações deram uma pausa nesta semana porque Sergio Moro e ACM Neto estão de Covid e Luciano Bivar está com gripe (o exame dele deu negativo para Covid), mas devem retomar em breve.

A aliados, Moro tem desconversado sobre a possibilidade de mudar a legenda por enquanto. (Lauro Jadim)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens