Fechar
Buscar no Site

Três homens mortos na madrugada de domingo

Do Jornal Pequeno

Três homens foram assassinados durante a madrugada de ontem em São Luís. De acordo com informações da polícia, dois dos homicídios foram praticados com uso de arma de fogo. A terceira morte ocorreu no bairro Tibiri, onde um homem foi morto com golpes de facão no pescoço.

Marcos Aurélio de Andrade, de 41 anos, foi assassinado a tiros. Ele residia na Rua Nivaldo Sousa, na Vila Aparecida, área próxima ao bairro Tibiri. O corpo de Marcos Aurélio deu entrada às 4h30 no Instituto Médico Legal.

O flanelinha Josenildo França Campos, de 32 anos, foi assassinado a tiros, no bairro Monte Castelo. Ele morava na Rua Boa Vista, no bairro Fé em Deus. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na 4ª Travessa Raimundo Correia, onde dois homens armados e não identificados em uma moto Honda Bros passaram, se aproximaram da vítima e efetuaram dois disparos, que levaram Josenildo Campos à morte.

Renato Ferreira Silva, de 23 anos, foi alvejado a tiros na Vila Bacuri. Ele residia na Avenida Colômbia, bairro Divineia, próximo ao Turu. Depois de baleado, o jovem ainda chegou a ser levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Araçagi, mas não resistiu.

IML registra sete homicídios em três dias na Grande Ilha

O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete homicídios nos três primeiros dias do mês de março, na região metropolitana de São Luís. Deste total, seis ocorreram com o uso de arma de fogo e um por pauladas. Entre os bairros onde os crimes foram praticados estão o Jardim Tropical, Vila Mariana/Sacavém), São Raimundo, Recanto Fialho e Vila Goreth/Camboa).

A primeira morte registrada foi a do jovem Sheysson André Carvalho da Silva, de 23 anos, morador da Vila Operária. Ele foi morto com um tiro na nuca, desferido por policiais militares, na madrugada do dia 1º, durante uma perseguição, próximo ao Jardim Tropical.

No mesmo dia, por volta das 17h15, aconteceu um homicídio que teve como vítima Thiago Franklin Silva Santos, de 24 anos. Ele foi assassinado com vários tiros, na Rua dos Amigos, na Vila Mariana – na área do Sacavém, ao lado da escola Darcy Ribeiro. O crime teria sido cometido por um homem conhecido como “Papel”, motivado por desavenças entre a vítima e o acusado.

Ainda na noite do dia 1°, foi levado para o IML o corpo de Hudson Barros, de 23 anos. Ele foi morto com cerca de 10 tiros, no Recanto Fialho.

Na tarde do dia 2, chegou ao Instituto o corpo de Isaías Costa Soares, de 38 anos. Ele estava internado no Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, depois de ser baleado durante a festa do Carnaval do Lava-Pratos, em São José de Ribamar, e não resistiu aos ferimentos. Isaías era morador do Bairro Cruzeiro do Anil.

David Rodrigues Santos, de 31 anos, foi morto a pauladas, por volta das 13h do dia 2, na Travessa da Rua 32, no Bairro do São Raimundo. O autor do crime foi identificado apenas como Cássio, com quem a vítima bebia minutos antes em um bar nas proximidades, na companhia de mais cinco pessoas.

O corpo de Israel de Jesus Ribeiro Saraiva, de 46 anos, foi localizado boiando no Rio Anil, perto da Vila Goreth – embaixo da Ponte Bandeira Tribuzi, na área da Camboa, por volta das 17h30, também do dia 2. Antes de ter sido jogado na maré, ele foi morto com uso de arma de fogo e colocado dentro de um saco.

O último registro de homicídio feito no IML foi o de Jackson Cutrim Barros, de 17 anos, 0h45 de ontem. Ele estava internado no Hospital Dutra, mas não resistiu ao ferimento feito com o uso de arma de fogo. Jackson era morador da Unidade 203, Rua 23, n° 5, Cidade Operária. (Gabriela Saraiva)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens