Fechar
Buscar no Site

Sarney usa transporte escolar do MA para fazer campanha para Presidente

O Ministério Público disse que não vai processar José Sarney porque sabe que é trabalho perdido, já que o STF sempre absolve

Do site de humor G17

O presidente do Senado, José Sarney, está utilizando o Transporte Público Escolar, do interior do Estado do Maranhão, para divulgar sua pré-candidatura a Presidência da República, em 2014. Os transportes escolares maranhense estão circulando com um cartaz, do Senador Sarney, com a informação que ele mudou o Maranhão e vai mudar o Brasil.

José Sarney é pré-candidato a Presidência da República, e tem como forte o seu trabalho desenvolvido pelo povo do Maranhão. Um dos maiores investimentos de Sarney, naquele estado, foi com relação à educação, razão que fez o presidente do Senado escolher o transporte escolar para iniciar sua campanha.

Procurado pela reportagem de G17, o Ministério Publico disse que não vai fazer nada, com relação ao uso do transporte escolar para propaganda política, porque segundo o próprio MP, seria perca de tempo. “Não adianta, isso não dá em nada, e mesmo que dê algo, o STF anula tudo e absolve o Senador, então prefiro não trabalhar em vão”, disse o Promotor de Justiça.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens