Fechar
Buscar no Site

Sarney, o desespero da derrota, a sobrevivência do grupo e a opção pelo Senado

As coisas não estão nada boas no clã Sarney. Vendo a iminente derrota da filha, o oligarca já estuda transferir seu domicílio eleitoral a fim de participar ativamente da eleição do Maranhão. A informação é do próprio jornal da oligarquia.

Bem nas pesquisas no Amapá para o senado, Sarney deve abrir mão de ter novamente um mandato para salvar Roseana e Zequinha. O cenário – hoje – é complicado aos dois, haja vista o governador Flávio Dino liderar as pesquisas. Consequentemente, deve eleger os dois senadores. Historicamente no Maranhão o candidato a governador eleito no primeiro turno faz os dois senadores da sua chapa.

Nesse sentido, por questão de sobrevivência política, o grupo Sarney buscará ao menos garantir uma das vagas ao se senado, não estando descartada inclusive a possibilidade de Roseana ser a candidata ao senado no lugar de Sarney Filho.

Só não se sabe se Zequinha aceitará mais uma vez ser alijado pela família. Aí é outra crise que o clã terá que resolver.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens