Fechar
Buscar no Site

Roberto Rocha diz que sua candidatura representa uma alternativa democrática e de oposição: “temos que ter um senador que pelo menos apareça na TV Senado”

O candidato a Senador da República pelo PSDB, deputado federal Roberto Rocha, disse hoje (23/07), durante o lançamento do seu site de campanha, no Hotel Holiday-Inn (São Francisco), que sua candidatura ao Senado Federal representa uma alternativa democrática e de oposição nas eleições deste ano.

“Temos que mudar essa concepção de que o senado é para aposentar o político”, disse. Roberto afirmou que no Maranhão todos os atuais senadores pertencem ao mesmo grupo. “São da mesma corrente ideológica, é como se houvesse apenas uma opinião”, ressaltou o tucano, para uma platéia que lotou o auditório do hotel.

Roberto Rocha foi irônico ao comentar a atuação parlamentar e a produtividade dos representantes maranhenses no Congresso. “Nós temos que ter um senador que pelo menos apareça na TV Senado falando em nome do Maranhão. E nesse sentido, nossa candidatura inaugurará uma nova caminhada no Senado Federal”, afirmou.

Ao fazer a apresentação do site de campanha para os presentes, que pode ser acessado no endereço (http://www.robertorocha.com.br/rr/), Roberto Rocha disse que sua campanha na internet será focada principalmente no público jovem, que no Maranhão terá 18% deles votando primeira vez.

 “Não se trata apenas do lançamento da minha página pessoal, mas sim da minha campanha digital na internet. Será uma das formas da nossa candidatura dialogar com a juventude, já que utilizaremos de todas as redes sociais existentes na rede”, destacou.

Prestigiaram o evento o candidato a deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB), os candidatos a deputado estadual Eric Carvalho e Gardênia Castelo, ambos do PSDB, e o candidato a deputado estadual Pavão Filho (PDT) e Nonato Chocolate (PT), além de várias lideranças políticas, comunitárias,  a população em geral e convidados.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens