Fechar
Buscar no Site

Roberto Costa nega crise com Roseana e diz que não há impedimento de sua parte para nomeação de Franco

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB), em conversa com o titular do blog, negou que haja uma crise entre ele e a governadora Roseana Sarney por conta da indicação do ex-deputado Alberto Franco para a Secretaria de Estado de Juventude (SEJUV), em substituição a André Campos, aliado e indicado para a pasta pelo deputado peemedebista.

A informação do suposto estremecimento da relação de Costa com Roseana foi divulgada pelo blog do jornalista Robert Lobato. Segundo ele, Roberto estaria uma “arara” com Roseana, sendo inclusive necessário o senador João Alberto (PMDB) entrar em cena para segurar a nomeação de Franco.

Ao blog, Roberto Costa desmentiu a informação e afirmou que não há nenhum impedimento de sua parte para a nomeação de Alberto Franco na Juventude.

“Não existe crise. Quem decide sobre nomeações é a governadora, ela tem todo meu apoio pra fazer a mudança que ela achar necessária. Continuarei defendendo o governo da mesma maneira que tenho agido na Assembleia”, afirmou Costa. Segundo se apurou, nomeação de Alberto Franco na SEJUV ainda não está concretizada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens