Fechar
Buscar no Site

Lisboa cobra providências em relação ao clima de insegurança em SL: “a pessoa sai de casa e não sabe como volta e se volta”

O vereador professor Lisboa (PCdoB) fez um alerta, durante pronunciamento realizado nesta terça-feira (4) na Câmara Municipal, para o clima de insegurança nos ônibus coletivos de São Luís. As ocorrências de assaltos nos coletivos tiveram um índice de aumento crescente nos últimos meses. “A Câmara Municipal precisa tomar uma posição em defesa do cidadão”, disse Lisboa.

Lisboa

O parlamentar comunista cobrou das autoridades competentes medidas no sentido de coibir esses tipos de assaltos.

“A pessoa sai de casa e não sabe como volta e se volta. Em breve vou apresentar um projeto para que policiais fardados e não fardados tenham gratuidade nos ônibus coletivos da nossa cidade. Entendo que essa é uma das maneiras de enfrentar essa situação”, anunciou Lisboa.

O comunista disse que a violência chegou a níveis alarmantes na capital, sendo necessárias intervenções mais energéticas por parte do sistema público de segurança.

“Infelizmente vivemos trancado em casa, não podemos mais sair temendo que alguma coisa nos aconteça. Vale o alerta também para que possamos agir rápido no sentido de impedir a importação de crimes, como no caso dos dentistas que foram queimados e do estupro ocorrido em um ônibus”, alertou Lisboa.

Durante o pronunciamento, o Prof. Lisboa criticou ainda a fragilidade das leis brasileiras. “A polícia prende o bandido e depois ele logo é solto”, concluiu.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens