Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Flávio engrossa o discurso

O presidente da Embratur, Flávio Dino voltou a jogar pesado contra a oligarquia. Dessa vez o recado foi endereçado ao chefe maior do clã, o senador José Sarney. Dino acusa o presidente do Senado de estar, ao longo da sua carreira política, sempre ao lado do poder. “Tenho lado, opinião, posição, ideologia, projeto. Essa ‘politica profissional’ praticada pela oligarquia Sarney não me interessa. Não me atrai esse ‘poder’ vazio de quem é execrado por sua ‘coerência’, apoiando todos os governos desde os anos 50”, alfinetou.

Luís Fernando é o candidato

Ao contrário do que é ventilado por alguns blogs, dando conta de que o ministro Edson Lobão será o candidato do grupo Sarney ao governo do Estado, fontes gabaritadas e confiáveis deste blog asseguram que o secretário chefe da Casa Civil, Luís Fernando é o nome que já foi escolhido pela governadora Roseana Sarney para sucedê-la em 2014. “A decisão já foi tomada e a governadora terá, a partir de agora, apenas que contornar algumas resistências”, informou a fonte.

Luxo na Mirante

“Olha gente se a oligarquia Sarney cuidasse da Caema, como cuidar do sistema mirante, a nossa cidade não teria problema de abastecimento de água e nem de tratamento de esgoto. Ali é um luxo, coisa de primeiro mundo. Penso que também não tem problema de recursos financeiros.” Do candidato a prefeito pelo PSTU Marcos Silva, depois de ser entrevistado na TV Mirante.

Magno é denunciado por Belezinha

A candidata a prefeita de Chapadinha pela coligação “Chapadinha para todos”, Maria Dulcilene, a ‘Belezinha’, disse ter ingressado na Procuradoria Regional Eleitoral com uma representação criminal e na Comarca de Chapadinha com um pedido de Indenização por danos morais, contra o deputado e candidato a prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar por ter sido por ele agredida verbalmente de forma caluniosa, difamatória e sem nenhuma prova, dia 9 deste mês, quando do seu pronunciamento da tribuna da Assembleia Legislativa. “Magno, que é opositor de Dulcilene e que nesse momento ver o poder lhe fugir das mãos, fica atirando para todos os lados numa tentativa de reverter as pesquisas pro Dulcilene”, declarou um assessor da candidata.

A urna falou

Nos tempos em que abocanhava uma pequena parte do poder, Zé de Sarney, senador amapaense e presidente do Senado da República, sabia muito bem interpretar as urnas de São Luís. Quando as urnas começam a falar, já se sabia quem seria o eleito, pois só mudaria a fala se fosse torturada, estuprada e obrigada, como numa fraude, a exemplo de 2010 na eleição governamental. E numa certa segunda-feira depois de encher o saco num fim de semana aproveitando as benesses de ser presidente da República (infelizmente), Zé de Sarney perguntou a um puxassaco do poder, ainda no velho aeroporto de São Luís como estava a disputa entre Jackson Lago e Carlos Guterres para prefeito ludovicense. “Tá pau a pau presidente”, respondeu o puxa. “Mas o Jackson vai ganhar. Sinto que as urnas já falaram”, respondeu o velhote Zé de Sarney. E Guterres tinha o seu apoio e do governador Epitácio Cafeteira. É como agora.

Tucano fala

Sarney sabe que as urnas já falaram em favor de João Castelo e por isso determina que seus comunicadores informem através de seu jornal que “Ibope/TV Mirante confirma quadro indefinido na capital”. Tá mesmo Zé? (Jornal Tribuna do Nordeste)

Sarney e Roseana anulam Lula

Se por um lado o ex-presidente Lula pode ajudar com seu imenso carisma e aceitação a candidatura do vice-governador Washington Luiz a prefeito de São Luís, por outro José Sarney e Roseana Sarney, desgastados perante a população de São Luís (51,9% da população desaprova o governo Roseana Sarney), só atrapalham. Isto é, os Sarneys acabam anulando o efeito Lula. Por isso a estagnação de Washington nas pesquisas, na casa dos 5%. Não tem jeito.

O grande jogo

O governo do Maranhão anunciou, há mais ou menos um ano, que a reabertura do estádio Castelão, seria realizado no dia 8 de setembro durante as comemorações dos 400 anos de São Luís. Na época dissemos que era mentira. Só que os comunicadores da oligarquia Sarney insistiram na “notícia”. Agora anunciam a reabertura do Castelão para o próximo dia 9 de setembro com jogos entre equipes de futebol ludovicenses, o que é uma atitude coerente. Só que não precisavam mentir anunciando que jogaria as seleções do Brasil e França, num grande evento. Mentir é marca registrada do governo sarneysista. (Do jornal Tribuna do Nordeste, Gojoba)

Novo partido

Tem candidata a prefeita que logo que terminar as eleições pretende sair do seu partido e ir para um novo a ser criado por uma ex-senadora e ex-candidata a presidente. Com ela iria também um deputado petista e uma vereadora comunista. Será?

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Notas Rápidas”

  1. Inácio Augusto de Almeida disse:

    O Falso Oposicionista Flávio Dino disse:
    “Tenho lado, opinião, posição, ideologia, projeto.”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quem Flávio Dino apóia em Coelho Neto?
    Quem responder que Flávio Dino apóia o candidato do Sarney, ACERTOU!
    Quem Flávio Dino apóia em Nina Rodrigues?
    Quem responder que Flávio Dino apóia o candidato do Sarney, ACERTOU!
    Em dezenas de municípios o Flávio Dino está apoiando os candidatos do Sarney.
    ISTO É UM FATO!
    Quem Flávio Dino apoiou em 2010 no segundo turno?
    Quem responder Dilma Roussef, candidata do Sarney e que no primeiro turno apoiou a Roseana Sarney, decretando assim a derrota do Flávio Dino já no primeiro turno, ACERTOU!
    Que ideologia tem Flávio Dino?
    Só se for a ideologia do poder.
    Comunista que carrega santinhos no bolso.
    Comunista que se ajoelha nos pés de padres.
    Comunista que comunga.
    Que ideologia tem Flávio Dino?
    Até quando este Flávio Dino pensa que consegue continuar enganando o povo maranhense?
    Acabou-se, Flávio Dino.
    Você não engana mais ninguém.
    ACABOU-SE.
    Rebata uma, só uma destas afirmações que faço neste comentário.
    Só uma!
    Não pode rebatar. VAI TER QUE ENGOLIR TUDO CALADO!
    E vai engolir calado porque todas estas afirmações são VERDADEIRAS!

  2. Luiz disse:

    É bom não dar ouvidos a estas “urnas falantes” em favor de Castelo , a grana pode acabar!.Tentar fazer de Castelo um bom gestor deve custar uma fortuna, cerca de 33 milhões e sem grana a eleição tá perdida.

  3. VIRGULINO ( LAMPIAO) disse:

    FLAVIO ENGANA DINO, FALOU E FALOU BONITO!!!
    PENA QUE FOI NO BANHEIRA DA CASA DELE!!
    FALA ISSO EM REDE NACIONAL FLAVIO ENGANA DINO!!!
    TA FERRADO, TEU CANDIDATOS VAO LEVAR UMA TACA…
    IMPERATRIZ O CANDIDATO CARLINHOS AMORIM TA EM YERDEIRO NAS PESQUISAS…
    SEGURA ENGANA DINO, VAIS SER TEU ENTERRO POLITICO, DE QUEBRA ENTERRA O BURRO DO CARLINHOS…

  4. Paulo Oliveira disse:

    Urnas que “falam”?
    E a favor de CAOSTELO?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Caso fossem criaturas animadas, as urnas travariam, entrariam em combustão espontânea cada vez que alguém tentasse votar no PIOR REFEITO DA HISTORIA DE SAO LUIS!
    E olha quem sai em defesa de Caostelo… Sarney! Só faltavam ser irmãos de sangue! Por que de pilantragem, são praticamente gêmeos xipófagos! kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. general selva disse:

    Esse Flavina é uma comédia. Palhaçada.

  6. general selva disse:

    Esse Flavina é um palhaço , ele é uma comédia.

  7. Ana Claudia disse:

    É hora da mudança ,quero um novo estado ,uma nova história para a minha filha .

  8. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Ana Cláudia
    Isto é o que todos os que amam esta terra linda desejam
    Mas isto jamais será alcançado enquanto FALSOS OPOSICIONISTAS estiverem na política confundindo o eleitorado maranhense.
    Gente como Flávio Dino, que tem um discurso para São Luís e outro para Coelho Neto e Nina Rodrigues, trabalham para perpetuar no poder o grupo Sarney.
    Observe todos os que estão apoiando este Pastor que coloca Deus em segundo lugar na sua vida. Segundo lugar, sim, já que para ele nada é mais importante do que este Flávio Dino, este ateu.
    Pastor ombreado com ateu.
    Mas tenha certeza de que uma nova liderança haverá de surgir.
    Uma liderança que libertará o povo maranhense deste grupo que há mais de 50 anos mantém na miséria esta gente tão boa.
    O importante no momento é afastar da política tipos como Flávio Dino e Domingos Dutra.
    E isto nós faremos em 2014.
    Nós acreditamos em Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens