Fechar
Buscar no Site

“Eu vou enfrentar essa parada”, diz Castelo sobre a Municipalização da Água

“Eu vou enfrentar essa parada”. Assim referiu-se o candidato a prefeito à reeleição, João Castelo, em discurso durante a inauguração do Comitê Jovem de sua campanha, no último dia 20, quanto à possibilidade de a Prefeitura suspender a concessão dada ao governo do Maranhão de exploração dos serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário na capital. A precariedade nos serviços de fornecimento de água e a contaminação das praias por bactérias estão provocando danos irreparáveis à qualidade de vida da população e à economia da cidade.

De acordo com levantamento preliminar da Prefeitura, nos últimos anos os problemas têm se agravado com interrupções constantes no fornecimento de água e abastecimento precário por meio de carro pipa. “O povo não tem água, o povo não tem esgoto, o povo tem uma vida difícil. Eu queria saber quem é o dono da firma desses carros-pipa, era bom a gente saber quem é que aluga carro-pipa para o governo do Estado para ganhar uma fortuna que está ganhando”, provocou Castelo.

Veja o vídeo abaixo onde Castelo diz que vai enfrentar com coragem essa “parada”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens