Fechar
Buscar no Site

Esquerda deve combater Bolsonaro como Mandela fez no apartheid, diz Dino

Como o Radar vem mostrando há algumas semanas, o governador do Maranhão, Flávio Dino, começou a assumir publicamente o papel de articulador de uma possível união de partidos progressistas contra o projeto de reeleição de Jair Bolsonaro. Invocando Nelson Mandela, Dino dá seu recado em artigo nesta quinta no jornal O Globo.

Derrotar Bolsonaro tem que ser, para a esquerda brasileira, o que a luta contra o apartheid foi para Mandela, algo que esteja acima das diferenças e dos interesses menores de cada sigla. “Nenhuma diferença poderia ser mais importante do que acabar com o apartheid. O pensamento progressista no Brasil precisa refletir sobre o exemplo de Mandela”, escreve Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Esquerda deve combater Bolsonaro como Mandela fez no apartheid, diz Dino”

  1. EDYLSSON disse:

    A ESQUERDA MALDITA e LADRONA de TRILHÕES do povo brasileiro….. Deve tomar VERGONHA NA CARA….. Pelos 16 anos de PT PARTIDO DAS TREVAS…. ASSASSINATOS…. Roubaram TRILHÕES do povo brasileiro…. LULA Ladrão mor do Brasil….+ DILMA ANTA…. enviaram 500 BILHÕES do povo brasileiro para CUBA VENEZUELA ANGOLA EQUADOR… Guiné… Etc….. Como PTRALHAS comunista de ARAQUE..
    . esquerdoPATAS são BURROS jumentos idiotas insistem em NAO VER A REALIDADE………Acordam BURROS BOBOS jumentos….. Acordam.

  2. EDYLSSON disse:

    JAIR MESSIAS BOLSONARO o primeiro presidente do Brasil* HONESTO *PATRIOTA *VERDE AMARELO* FICHA LIMPA e SEM RABO PRESO da história do Brasil…. ATENÇÃO = o primeiro ( NAO TEM COMO CONTESTAR essas VERDADES )………. GLÓRIA a DEUS….. LOUVADO SEJA DEUS…… A ESQUERDA MALDITA e LADRONA de TRILHÕES do povo brasileiro…. Foi derrotada … Aniquilada …. Com os PODER de DEUS….. DEUS NO COMANDO do Brasil..AVANTE BOLSONARO…… REELEITO em 2022 com 90 % dos votos válidos….. GLÓRIA a DEUS.

  3. Falcao. disse:

    Flávio Dino não se elege nem a síndico de galinheiro. Vai ter uma grande derrota nessas eleições para prefeito de São Luís e de Imperatriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens