Edivaldo faz grande caminhada na Rua Grande em agradecimento
Em agradecimento aos 285.242 de votos dos ludovicenses que lhe garantiram mais um mandato à frente da Prefeitura de São Luís, o prefeito reeleito Edivaldo Holanda Júnior realizou na tarde desta quinta-feira (3) uma grande caminhada na Rua Grande, um dos maiores centros comerciais da cidade. A caminhada da Rua Grande é a primeira de várias que devem ser realizadas em vários bairros da cidade, com o objetivo de cumprimentar e agradecer à população.
Durante o percurso pela Rua Grande, Edivaldo cumprimentou transeuntes e comerciantes que foram para as portas das lojas para cumprimentar o prefeito reeleito. Durante todo o percurso, Edivaldo agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso assumido com a população.
“Agradeço, em primeiro lugar, a Deus. Agradeço também à população ludovicense por ter demonstrado, com o voto de confiança, que aprova e confia na nossa gestão, que aprova ações históricas como a licitação dos transportes e as 1800 ruas que urbanizamos. Nos próximos quatro anos, daremos continuidade ao nosso projeto para a cidade de São Luís, voltado para as pessoas que mais precisam”, disse o prefeito, que também aproveitou a ocasião para agradecer a parceria do governador Flávio Dino. “A parceria do governador Flávio Dino tem sido de grande importância, tanto pelos projetos que temos executado em conjunto, para benefício da cidade, quando pelo apoio manifestado na nossa campanha”, afirmou.
Quem acompanhou a passagem da caminhada pela Rua Grande elogiou a iniciativa – caso da gerente de loja, Edivânia Rocha. “A gente percebe que o prefeito está mais presente do que nunca. Mesmo depois da vitória, continuou com o seu trabalho e está agora nos agradecendo, vindo até nós pessoalmente. É a confirmação de que meu voto foi válido de verdade”, disse.
O evento contou com as presenças do vice-prefeito Júlio Pinheiro, dos vereadores reeleito Pedro Lucas Fernandes (PTB), Osmar Filho (PDT), Raimundo Penha (PDT) e dos ex-candidatos à Câmara Municipal, Batista Matos (PCdoB), Rommeo Amin (PCdoB) e Iziane Castro (PSL), além de toda militância que o acompanhou ao longo da campanha.
AGENDAS
Desde a segunda-feira (31) o prefeito reeleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, já retomou a agenda de vistoria a obras em curso em vários pontos da cidade.
Edivaldo inspecionou as obras de construção da praça e do Ecoponto no bairro do Angelim, bem como o Centro de Saúde Clodomir Pinheiro, que está sendo reformado e ampliado no Anjo da Guarda. Depois de entregue, o centro deverá abrigar um núcleo especializado no tratamento de diabetes e hipertensão. O prefeito visitou ainda a creche que está em fase de conclusão no Residencial Morada do Sol, na zona rural de São Luís.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.
– Assunto: OBRA PÚBLICA. DOU de 04.11.2016, S. 1, p. 87. Ementa: o TCU deu ciência à Secretaria Municipal Extraordinária de Projetos Especiais de São Luís/MA (Sempe), ao Ministério das Cidades (Mcid) e à Caixa Econômica Federal (CEF) sobre as seguintes deficiências identificadas no anteprojeto de engenharia das obras do Trecho 1 do BRT Centro/Cohab – Novo Anel Viário, localizadas em São Luís/MA, conforme detalhado no Relatório de Auditoria, a saber: a) insuficiência na demonstração e justificativa do programa de necessidades e nas definições quanto ao nível de serviço desejado, o que afronta o art. 9º, § 2º, inciso I, alínea “a”, da Lei nº 12.462/2011 e com o art. 74, inciso I, do Decreto nº 7.581/2011; b) detalhamento insuficiente da estética do projeto arquitetônico, em afronta ao art. 9º, § 2º, inciso I, alínea “b”, da Lei nº 12.462/2011 e ao art. 74, inciso III, e § 1º, incisos I e V do Decreto nº 7.581/2011; c) ausência do levantamento topográfico, em desacordo com o art. 74, § 1º, inciso III, do Decreto nº 7.581/2011; d) ausência de justificativa técnica e econômica para utilização do regime de contratação integrada, o que afronta o art. 9º da Lei nº 12.462/2011 e com a jurisprudência do TCU (Acórdãos nºs 2.153/2015-P, 1.850/2015-P, 1.388/2016-P, 1.399/2014-P e 2.242/2014-P) (itens 1.7.1 a 1.7.4, TC-021.308/2016-0, Acórdão nº 2.712/2016-Plenário).
É caminhada na rua Grande, entrevista na Mirante, vistoria de obras… parece que o 3º turno já começou. Dessa vez com Edivaldo, sozinho, tentando mostrar para o povo que não vai ser o mesmo incompetente que foi nesse primeiro mandato. Até porque isso é importante para não queimar mais a imagem de Flávio Dino para 2018, convencendo o povo que o governador apoiou o nome certo (#SQN).
Muito bonita essa atitude dele. nãos e prende atras de uma mesa! vai onde a população agradecer por terem o escolhido para continuar!! Isso é sinal de confiança!! Agora é continuar trabalhando!
Muito bem, isso demonstra que ele não procurou o eleitor apenas para ser reeleito, veio agradecer e reafirmar o compromisso que fez com São Luís.
Edivaldo é prefeito do povo. Onde vai é muito bem recebido.
Edivaldo é bastante querido por São Luis e quanto a isso não há dúvidas.
Meu prefeito sempre foi às ruas, sempre esteve ao lado do povo. Por isso essa comemoração é mais do que importante. Agora ele ta agradecendo o povo pelo reconhecimento e pela confiança no trabalho
[…] BLOG JOHN CUTRIM […]
Quero sugerir a esse subprefeito uema faça um concurso público para a saúde porque não é justo que alguns técnicosites de enfermagem recebam de salário apenas R$ 800,00 ou seja menos e um salário mínimo sem direito a previdência vale transporte e são contratosempre feito por baixo do pano sem que seja publicado no diário oficial e as pessoas aceitam po isec acham melhor esse do que nada queria o conselho regional e enfermagem fizesse um fiscalização essas pessoas estão sendo exploradas algumase tem medo de denunciar e perderem esse subemprego
Em 2012 votei em Edivaldo esse ano não ppor causa de injustiçasua como essa.
Tenho uma sugestão a Clasi serviços, empresa que dizem alguns ser de propriedade da família do prefeito e que tem muitos contratos na prefeitura, incluindo a limpeza das escolas ao contratarem pessoas para fazer esse tipo de serviços o ideal seria que essas pessoas se submetessem a exames médicos, pois ao serem contratadas em 2013, não foram pedidas a elas nenhum tipo de exame, e a idade de alguns desses funcionários se tornam um problema para os gestores que, às vezes, têm pena e preferem não comunicar a empresa, devido ao fato de esses funcionários, infelizmente, não terem condições de fazer determinadas funções pertinentes a função, não é preconceito fosse um serviço em que se pudesse ficar sentado não teria problema nenhum, mas serviço de limpeza é pesado pra quem é hipertenso ou outro problema qualquer, desculpe não é preconceito, mas fica a sugestão se for contratar mais funcionários pra limpeza verifique a idade e as condições de saúde