Fechar
Buscar no Site

Deputados de oposição e Flávio Dino cobram posicionamento de Roseana sobre reivindicações de manifestantes

Os deputados da bancada de oposição na Assembleia Legislativa concederão uma entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira (27), às 10:30h, logo após a sessão, com o objetivo de entregar um conjunto de propostas ao governo Roseana Sarney para que possa atender as reivindicações feitas nos protestos que vêm acontecendo no Maranhão.

flavio manifestacao face (2)

Com a atitude, Roseana mostra indiferença ao povo e sinaliza que pouco está preocupada com as vozes das ruas, em sua maioria de indignação ao seu governo.

Como primeiramente alertou este blog (veja AQUI), a governadora Roseana Sarney se mostra indiferente aos protestos que ocorrem contra o seu governo.

Até o momento, nem Roseana e muito menos sua assessoria divulgaram comunicado garantindo que atenderão a pauta de pleitos dos protestantes. Tampouco de que irá recebê-los para que possa abrir pelo menos um canal de diálogo.

O presidente da Embratur, Flávio Dino cobrou nessa quarta-feira, em postagem publicada no seu facebook, um posicionamento da governadora sobre os vários movimentos que exigem melhorias do governo do Estado.

De acordo com Dino, “seria bom o governo do estado eliminar a corrupção, convênios fantasmas, entidades fantasmas, obras fantasmas”. “Tudo o que é reclamado nas ruas é bem visível no Maranhão: a crise de representação, a falta de serviços públicos, a corrupção”, afirmou o comunista.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens