Fechar
Buscar no Site

Depois de ser castigada ao dizer que no seu governo não existe corrupção, Roseana faz papel de vítima e culpa secretário

Foi muita coincidência vir à tona mais um escândalo de corrupção no governo Roseana Sarney, com um convênio de R$ 5 milhões com uma entidade fantasma, quando há 15 dias a governadora afirmou, com toda pompa e convicção durante o governo itinerante, que não existia atos de corrupção na sua gestão.

Roseana e Fernando FialhoA declaração foi postada com exclusividade por este blog, disponibilizada em vídeo neste espaço.

Pior é que não vendo explicação convincente para o desvio cerca de R$ 5 milhões em um convênio com a Associação Vera Macieira (entidade fantasma) para uma obra inexistente em um povoado que não consta no município de Raposa, estrategicamente a governadora tenta colocar toda a culpa no secretário de Desenvolvimento Social, Fernando Fialho.

Como se o secretário e outros não tomassem qualquer atitude sem a conivência e autorização de Roseana.

Sabendo que não há explicação para tamanho descalabro (mais um de sua fracassada e desastrada administração), a governadora encena o papel de revoltada com a situação, tentando se eximir de qualquer penalização pela justiça. Puro teatrinho, faz de conta!

Agora o secretário Fernando Fialho sofrerá linchamento moral do grupo Sarney por ter sido incompetente… no quesito, ralo, torneira. É uma forma de desviar o foco de Roseana.

Um aviso: se a governadora continuar dizendo que não há depravação no seu governo, outros castigos bem piores podem vir. Esse foi apenas o começo.

Veja, abaixo, o vídeo onde Roseana diz que não há corrupção no seu governo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Depois de ser castigada ao dizer que no seu governo não existe corrupção, Roseana faz papel de vítima e culpa secretário”

  1. Anacleto Ribeiro Santos disse:

    John Cutrim, saiba que o Washington, que estava ao lado e o Trinchão, mais atrás, ficaram com a perna tremenda quando Roseana falou aquela palavra…Tremeram tanto que tiveram que sair de fininho…Já o secretário Fialho para mostrar que é bom no combate à pobreza começou pela própria casa…Valha-nos Deus!!!

  2. STO ANTONIO DOS PEDE SOCORRO. disse:

    A governadora Roseana é igual uma nota de 3 (três) reais.kkkkkk

  3. joao antonio disse:

    Rapaz, esse cara cumpriu foi tarefas pro governo, du-vi-do que ele embolsou qualquer coisa sozinho. Agora mesmo 03 blogs alinhados aos leões iniciaram a preparação do clima de saída do secretário. É a estratégia do tira a parte podre para salvar o resto como quem perde os anéis e salva os dedos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens