Fechar
Buscar no Site

Depois de ser castigada ao dizer que no seu governo não existe corrupção, Roseana faz papel de vítima e culpa secretário

Foi muita coincidência vir à tona mais um escândalo de corrupção no governo Roseana Sarney, com um convênio de R$ 5 milhões com uma entidade fantasma, quando há 15 dias a governadora afirmou, com toda pompa e convicção durante o governo itinerante, que não existia atos de corrupção na sua gestão.

Roseana e Fernando FialhoA declaração foi postada com exclusividade por este blog, disponibilizada em vídeo neste espaço.

Pior é que não vendo explicação convincente para o desvio cerca de R$ 5 milhões em um convênio com a Associação Vera Macieira (entidade fantasma) para uma obra inexistente em um povoado que não consta no município de Raposa, estrategicamente a governadora tenta colocar toda a culpa no secretário de Desenvolvimento Social, Fernando Fialho.

Como se o secretário e outros não tomassem qualquer atitude sem a conivência e autorização de Roseana.

Sabendo que não há explicação para tamanho descalabro (mais um de sua fracassada e desastrada administração), a governadora encena o papel de revoltada com a situação, tentando se eximir de qualquer penalização pela justiça. Puro teatrinho, faz de conta!

Agora o secretário Fernando Fialho sofrerá linchamento moral do grupo Sarney por ter sido incompetente… no quesito, ralo, torneira. É uma forma de desviar o foco de Roseana.

Um aviso: se a governadora continuar dizendo que não há depravação no seu governo, outros castigos bem piores podem vir. Esse foi apenas o começo.

Veja, abaixo, o vídeo onde Roseana diz que não há corrupção no seu governo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens