Fechar
Buscar no Site

Chiquinhio Escórcio dá demonstração pública de insatisfação com o grupo Sarney

“Maria morava havia anos com seus patrões. Fazia tudo o que lhe mandavam, sem reclamar. Era a perfeição em pessoa. Ficou velha e sem mais nem menos foi mandada embora, trocada por outra empregada mais nova”.

Esse foi o tom de desabafo do deputado federal Francisco Escórcio (PMDB), na tarde do último sábado, numa roda de conversa na casa do desembargador Raimundo Freire Cutrim, na Avenida São Luís Rei de França, no Turu. Presentes ainda, os desembargadores Bernardo Rodrigues, Froz Sobrinho, Anildes Chaves Cruz, e o esposo desta, o advogado Walter Marques Cruz, procurador-geral da Câmara Municipal, além de outros convidados.

Uma das reclamações de Escórcio seria de que não vem recebendo a recompensa que merece, já que admite ter sido o principal responsável pela cassação do falecido ex-governador Jackson Lago.

Chiquinho Escórcio, como é mais conhecido, entrou na política pelas mãos do falecido ex-senador Alexandre Costa, de quem foi suplente, chegando a assumir o mandato por alguns anos.

Atualmente, Chiquinho é muito identificado com o presidente do Senado, José Sarney, a que chega a chamar de pai e parte para a briga, quando Sarney é criticado no plenário do Congresso.

Um aliado de Escórcio, consultado pelo blogueiro, diz que a revolta do deputado é em razão dele está tentando ser ungido candidato ao Senado pelo grupo Sarney, uma vez que já estaria acertada a desincompatibilização do ministro das Minas e Energia, senador Edison Lobão, em 2014, para que concorra ao governo do Estado, como sucessor de Roseana Sarney.

O problema é que o nome de Escórcio vem enfrentando resistências no bloco sarneysista. (Com informações do blog do Djalma Rodrigues)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “Chiquinhio Escórcio dá demonstração pública de insatisfação com o grupo Sarney”

  1. Carlos Filho disse:

    Será se o Chico Escórcio, que foi chamado pelo Dep. Tiririca de “cara de joelho”, pensa que vai ser eleito senador???!!! logo em 2014 que tem apenas uma vaga para o Estado???!!! Ôh! meu Deus!! nos livre do mal.

  2. gilberto disse:

    vamos divagar que o santo é de barro, olha o time de senadores do maranhão, é de causar inveja em qualquer asilo (com todo respeito aos idosos do país), no comando de ataque o senil dono do maranhão, josé sarney, nas relatorias da vida, cafeteira de cadeira de roda, o dono da energia lobão e lobinho, nas comissões sem etica e com casa de barro o 90% honesto joão alberto que tem como suplente o dono do ceuma cloves fecury. essa turma tem compromi$$$o só com a familia deles, o estado que se exploda. aí vem esse cagão (fiquei todo obrado quando delegado me deu voz de prisão) querendo ser senador, aí eu choro, chiquinho da lua.

  3. GETULIO disse:

    CHIQUINHA ESCOCÊSA ERA UMA PUTA VADIA,BAJULADORA,SEM MORAL QUE VIVIA ,DE FAVORES EXCLUSOS DE UMA FAMILIA SEM ESCRÚPULOS,A PUTA SAFADA FICOU A CARA DE UM PORCO RABICÓ, E A PREFUSCA MUITO PARECIDA COM UM JOELHO,A RAMPEIRA NÃO FEZ MAIS PARTE DOS PLANOS DA FAMILIA METRALHA,QUE TEM O CINISMO DE EXPOR O ESTADO AO RIDÍCULO,SEM AGUA,SEM SAÚDE O RESTO TODOS SABEM, A VELHA PUTA MEGERA ESCULHMABADA,FOI EMBORA,SABE-SE QUE A LAMBUDA JOGOU-SE DA PONTE QUE TEM O NOME DO SEU BAJULADOR,QUEBROU O PESCOÇO E URUBUS SENTIRAM MUITAS SAUDADES.

  4. CHARLES BRAL (vreador de Barreirinhas) disse:

    Chiquinho está no lucro ser deputado. Engraçado a turma da Mirante, inclusive o Décio Sá chama o deputado Everton Rocha de “deputado passageiro coisa assim” e Chiquinho é um bom deputado e não é passageiro suplente oculpante do cargo. “Senhor perdoa o Chiquinho, pois não sabe o que faz”

  5. CARLOS OCIRAN disse:

    Literalmente o cão rosnando para o dono. Todos sabem o que acontece depois. Caimmm, caimmm, caimmm!!!!

  6. ghost disse:

    Baba ovo também tem tpm.

  7. Willame disse:

    Esse Chiquinho Escroques não é aquele que carregava a pasta do senador Alexandre Costa? todo mundo sabe que ele ate falsificava assinatura do Senador qdo ele ja estava bastante doente. E que o Senador estribuchava qdo ele chegava perto com toda falsidade, ele nem falava mais, entendia tudo mas não conseguia falar e só se contorcia. E o Escroque falava: eu to aqui meu amigo. Quanta malandragem…

  8. Cesário Veras disse:

    É uma pena um blog tão respeitado como o seu dar espaço para uma figura tão nefasta e vergonhosa para a política maranhense como esse deputadinho suplente sem voto. Esse sujeito não devia nem ser deputado nem vereador nem nada, pois veio ao mundo político apenas para servir os seus patrões e lascar com o povo. Pô, o Maranhão que tem a pior bancada no Senado, composta pelo que há de mais atrasado na política nacional como Cafeteira, Lobão pai, lobinho filho, João Alberto e Cloves Fecury, tendo ainda de quebra Sarney, ainda corre o risco de ter esse pulha como candidato em 2014? Não, assim é demais! Chega, é o cúmulo da falta de respeito com os maranhenses. Esse sujeitinho é corrupto, mau caráter, incompetente, mentiroso, incoveniente, limitado e idiota. Ele deve estar querendo aumento de mesada ou então não está conseguindo espaço para as suas tramóias na Câmara.

  9. GETULIO disse:

    PINTO DA ITAMARATY,PAGA LUZICO PARA TOMAR CONTA DA RADIOLA DËLE , COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE GRANDE DEPUTADO,MARANHÃO SEM FUTURO.

  10. Francisco de Paula disse:

    NOSSAAA… ASSIIIMMM VOCE ME MATA….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens