Fechar
Buscar no Site

Castelo: “Ao invés dela estar se distraindo, devia procurar trabalhar, é melhor do que jogar baralho”

O prefeito João Castelo sempre que tem oportunidade de falar em público aproveita para denunciar as perseguições que sofreu durante os três anos de mandato à frente da Prefeitura de São Luís, patrocinadas pela oligarquia Sarney. Na inauguração do Comitê de Juventude da sua campanha à reeleição, nesta sexta-feira, Castelo voltou a carga contra o grupo político que detém o controle do Governo do Estado.

Num discurso forte e incisivo, Castelo ressaltou que sempre foi um político independente, e que, pelo fato de não ser submisso ao grupo Sarney no Estado, é acossado diariamente pelo clã, sendo vítima de uma campanha sistemática de agressões e calúnias. “Eu não aceito cabresto de ninguém”, afirmou.

Ao lado da esposa, ex-prefeita Gardênia Gonçalves, que também passou pelos mesmos encalços quando administrou a cidade – também orquestrado por este mesmo grupo, João Castelo enfatizou que não tem medo de enfrentar ao que ele classificou de “marginais da política”.

“Eu sou um prefeito de mãos limpas, que trabalha 24 horas por dia por essa cidade e vou continuar lutando contra aqueles que fazem politica suja para quererem destruir o Maranhão”, avisou.

Tomado pela emoção e ao mesmo tempo pelo sentimento de revolta e indignação, Castelo chegou a fazer um apelo aos mandatários no estado.

“Larguem essa cidade, ela não merece tanta perseguição. O José pode cuidar das coisas dele, dos interesses dele em outros lugares, mas deixem São Luís em paz”, sugeriu Castelo, ao completar:

Maldade

“Ele poderia dizer à filha dele que ao invés dela estar se distraindo, se divertindo, ela devia procurar trabalhar, pensar melhor no povo e se unir com quem quer trabalhar, fazer parceria. É melhor do que jogar baralho”, disparou João Castelo, arrancando aplausos efusivos do público.

O prefeito disse ainda que ao contrário do governo do Estado, que só tenta criar embaraços, o governo da presidente Dilma Rousseff tem dado total apoio à sua administração, aprovando os projetos da Prefeitura.

“O governo federal só não nos ajuda mais porque é difícil, o chefão que atrapalha a gente é presidente do senado”, revelou.

Ao citar os problemas de abastecimento d’água na capital, realizado hoje por meio de carros-pipas alugados ao custo de mais de quatro milhões e os problemas de poluição nas praias, todas impróprias para banho, Castelo afirmou que a população tem uma vida difícil “porque não se tem governo nesse estado”. “A campanha está começando agora, as coisas estão mudando e o ca… ainda vai ser muito maior contra aqueles que só fazem maldade, só fazem perseguir a cidade”, encerrou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “Castelo: “Ao invés dela estar se distraindo, devia procurar trabalhar, é melhor do que jogar baralho””

  1. cecilia soares disse:

    CASTELO E TU AO INVÉS DE TA GASTANDO DINHEIRO COM CAMPANHA, DEVERIA ESTA COLOCANDO OS SOCORRÕES PARA FUNCIONAR E ATENDER OS DOENTES .

  2. FABIO HENRIQUE disse:

    É ISSO MESMO PREFEITO CASTELO , BOTA ROSENGANA PRA TRABALHAR !
    O ESTADO DO MARANHÃO NÃO TEM GOVERNO , MAIS SÃO LUIS TEM PREFEITO !!
    FICA CASTELO 45 , 45 , 45 , 45 , 45 NELES !

  3. Macabeu disse:

    John, quer que lhe diga uma coisa! Sinceramente, Castelo e Roseana, se merecem, são carne e unha, farinha do mesmo saco. Castelo e Roseana já deu o tinha que dar. Nós eleitores, já estamos cançado desses dois. Enquanto nós estamos na “dipindura”, esses pessoal já estão ricos, não almeja mais nada na vida, o eles querem é fica nós aporrinhando sempre, com essa lenga, lenga, um falando mau do outro. Chega! Castelo e Roseana que morram abraçados.

  4. fe disse:

    coisa feia prefeito! Cacet? Belo exemplo pra juventude! Um pouco de equilibrio emocional seria bom! Alem disso,antes de apontar os erros alheios que tal admitir os seus? Ninguem aguenta mais ouvir essa lengalenga de “perseguiçao” da oligarquia! Nao coloque a culpa de d sua ma administraçao (ou a falta dela) apenas no governo d estado! Admita sua falta de açao e compromisso c nosso povo! Passados quatro anos nem um terço do prometido na campanha passada foi feito! Antes de passar liçao d moral nos outros,faça antes a sua parte! E troque esse discurso jurassico! Coisa chata,tosca! Se atualize! Combata quem quer qq seja nao so com palavras mas com açoes e exemplos!

  5. Luiz disse:

    Assim fica facil, Castelo quer incobrir sua incompetencia coma desculpa de perseguição.
    Será que foi Sarney que o incentivou a pegar a grana do convenio da Estado com a Prefeitura e sumir com ela.

  6. Maranhense disse:

    A melhor piada da matéria é o CAOS se intitular prefeito de mãos limpas. Caro prefeito, ainda não teve tempo para julgar suas irresponsabilidades desta gestão. Abusos no asfaltamento emergencial desta cidade (R$ 20 milhões no início do governo só para pintar a av dos holandeses, onde não havia necessidade!), na licitação do lixo (São Luís tem o segundo maior volume de lixo do mundo, só perdendo para Tókio, imagina!), alunos fora da Sala de Aula, etc…. Só débil mental acredita nele!!!

    FORA CAOSTELO!!!

  7. benjamim disse:

    SR. PREFEITO, ME DESCULPE, MAS A UNICA AUTORIDADE AQUI DO MARANHÃO, ESPECIFICAMENTE PREFEITO DE SÃO LUIS QUE PRECISA TRABALHAR É O SENHOR, PORQUE ATE AGORA A NOSSA CAPITAL ESTA DO MESMO JEITO QUE O TADEU DEIXOU, ESBURACADA, MAL-ILUMINADA, IMUNDA, E A SAUDE UM VERDADEIRO CAOS, COM OS FAMOSOS SOCORRÕES JOGADOS AS TRAÇAS, E A SAMU SE APROVEITANDO DAS UPA’S, PORQUE SABE MUITO BEM, QUE NÃO PODEM PERDER TEMPO LEVANDO O PACIENTE PARA QUALQUER SOCORRÃO DA VIDA, PORQUE NÃO VAI SER ATENDIDO POR FALTA DE TUDO. ENTÃO PREFEITO QUEM AQUI NA NOSSA SÃO LUIS, PRECISA MESMO TRABALHAR? SE A PREFEITURA CRIAR UMA ENQUETE FAZENDO ESTA PERGUNTA, GARANTIMOS QUE O SEU NOME PERDE FEIO.

  8. Estou de Olho!!! disse:

    Esse homem não jeito. Senhor Prefeito, crie vergonha na cara e aplique o dinheiro da saúde e da educação que voce recebe DIRETO do governo federal. Respeite o salário do trabalhador concursado, pague o SUS direito, demita incompetentes das secretarias, pague o adicional de saúde, regularize as refeições dos pacientes. Pare de fazer discursos vazios, vergonhosos, crie vergonha na cara e TRABALHE!

  9. lucielton damasceno alencar disse:

    realmente é um fato que não há que se discutir a questão de o governo federal não liberar mais verbas para alguns estados por causas de alguns líderes partidários irresponsáveis que de alguma forma exercem influência impedindo o desenvolviento dos estados e por fim acarretando descaso e miséria à população…..!!

  10. Marco Antonio disse:

    Me poupe! Castelo de novo? E junto a Flávio Dino? São Luís não está esburacada, com pouca iluminação, unidades mistas quase sem material e médicos, empresas prestadoras de serviços sem ver um centavo, um tal de VLT que seu Castelo sabia que não daria certo a tempo, escolas, como aquela (novinha) no Bequimão que fazia anos q estava fechada e foi inaugurada pouco antes das eleições, assim como muitas outras, não é por causa dos sarneys. Não gosto desse grupo Sarney, nem de outro q domina a política. Façam assistência política à comunidade, não assistencialismo político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens