Fechar
Buscar no Site

Castelo: “Ao invés dela estar se distraindo, devia procurar trabalhar, é melhor do que jogar baralho”

O prefeito João Castelo sempre que tem oportunidade de falar em público aproveita para denunciar as perseguições que sofreu durante os três anos de mandato à frente da Prefeitura de São Luís, patrocinadas pela oligarquia Sarney. Na inauguração do Comitê de Juventude da sua campanha à reeleição, nesta sexta-feira, Castelo voltou a carga contra o grupo político que detém o controle do Governo do Estado.

Num discurso forte e incisivo, Castelo ressaltou que sempre foi um político independente, e que, pelo fato de não ser submisso ao grupo Sarney no Estado, é acossado diariamente pelo clã, sendo vítima de uma campanha sistemática de agressões e calúnias. “Eu não aceito cabresto de ninguém”, afirmou.

Ao lado da esposa, ex-prefeita Gardênia Gonçalves, que também passou pelos mesmos encalços quando administrou a cidade – também orquestrado por este mesmo grupo, João Castelo enfatizou que não tem medo de enfrentar ao que ele classificou de “marginais da política”.

“Eu sou um prefeito de mãos limpas, que trabalha 24 horas por dia por essa cidade e vou continuar lutando contra aqueles que fazem politica suja para quererem destruir o Maranhão”, avisou.

Tomado pela emoção e ao mesmo tempo pelo sentimento de revolta e indignação, Castelo chegou a fazer um apelo aos mandatários no estado.

“Larguem essa cidade, ela não merece tanta perseguição. O José pode cuidar das coisas dele, dos interesses dele em outros lugares, mas deixem São Luís em paz”, sugeriu Castelo, ao completar:

Maldade

“Ele poderia dizer à filha dele que ao invés dela estar se distraindo, se divertindo, ela devia procurar trabalhar, pensar melhor no povo e se unir com quem quer trabalhar, fazer parceria. É melhor do que jogar baralho”, disparou João Castelo, arrancando aplausos efusivos do público.

O prefeito disse ainda que ao contrário do governo do Estado, que só tenta criar embaraços, o governo da presidente Dilma Rousseff tem dado total apoio à sua administração, aprovando os projetos da Prefeitura.

“O governo federal só não nos ajuda mais porque é difícil, o chefão que atrapalha a gente é presidente do senado”, revelou.

Ao citar os problemas de abastecimento d’água na capital, realizado hoje por meio de carros-pipas alugados ao custo de mais de quatro milhões e os problemas de poluição nas praias, todas impróprias para banho, Castelo afirmou que a população tem uma vida difícil “porque não se tem governo nesse estado”. “A campanha está começando agora, as coisas estão mudando e o ca… ainda vai ser muito maior contra aqueles que só fazem maldade, só fazem perseguir a cidade”, encerrou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens