Fechar
Buscar no Site

Carlos Brandão é eleito presidente da Comissão Provisória do PSDB

O deputado federal Carlos Brandão foi eleito, na noite desta quinta-feira (11), como o presidente da Comissão Provisória estadual do PSDB. O nome do parlamentar foi referendado por unanimidade entre os presentes na reunião, que ocorreu na sede do PSDB em São Luís.

Imagem meramente ilustrativa

Em contato com o blog, Carlos Brandão disse que na nova missão que lhe conferida buscará fortalecer o partido no estado tendo já, como ponto de partida, preparar a legenda tucana para as eleições municipais de 2012. “Entre nossas metas está organizar os diretórios em todo estado e buscar o clima de harmonia dentro do partido”, afirmou.

Brandão ficará no comando do PSDB maranhense, em substituição ao ex-deputado federal Roberto Rocha que deixou o ninho tucano para se filiar no PSB, até a convocação da convenção que elegerá o diretório estadual, que deve acontecer até o final do ano.

O deputado disse ainda que manterá contato permanente com os membros de todas as alas e vertentes do PSDB e que estabelecerá uma linha de diálogo direto com as forças de oposição no estado.

Na reunião que elegeu Carlos Brandão na direção peessedebista estiveram presentes os prefeitos João Castelo e Sebastião Madeira, o deputado federal Pinto Itamaraty, os deputados estaduais Neto Evangelista e Gardênia Castelo, os ex-deputados Wilson Carvalho e Lula Almeida, entre outros.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens