Fechar
Buscar no Site

Ala contrariada do governo trabalha para enfraquecer Max e Luís Fernando

Diante dos últimos fatos ocorridos nas hostes sarneysistas, há notadamente dentro do grupo da governadora Roseana Sarney uma facção que trava uma batalha desenfreada por mais poder e espaço dentro do governo, visando apenas satisfazer interesses pessoais e políticos.

Os factóides criados em torno da demissão do secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando, e de uma suposta candidatura do vice-governador Washington Luiz a prefeito de São Luís, que tem o intuito de enfraquecer o nome do secretário de Infraestrutura Max Barros, fazem parte do plano maquiavélico desta facção.

As investidas engendradas pelos descontentes estão ligadas, principalmente, a dois fatores: interesses contrariados, o que os tem impedido de se locupletarem (como deviam) das benesses públicas; e a sucessão estadual de 2014 – a facção fratricida trabalha o nome do ministro de Minas e Energia Edson Lobão para suceder Roseana.

Por enquanto, a governadora Roseana Sarney vem resistindo aos ensaios feitos para enfraquecer o núcleo duro de sua confiança, entre os quais Luís Fernando e Max Barros. Ao que se sabe, os dois continuam com o aval e a autonomia da governadora, fato que tem incomodado a ala que somente quer se dar bem a custa do dinheiro público.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Ala contrariada do governo trabalha para enfraquecer Max e Luís Fernando”

  1. ANTONIO NETO disse:

    A ANÁLISE DESSA QUESTÃO, EXPLICA-SE EM FATOS ANTERIORES. LUIS FERNANDO CARECE DE ASSESSORIA, SEU PRINCIPAL DEFEITO É A PRESUNÇAO. É PRETENSIOSO DEMAIS… NÃO ENXERGA SEU PRÓPRIO UMBIGO, ALIÁS, COM INTELIGÊNCIA QUE POSSUI, ATÉ ENXERGA, MAS FAZ QUE NÃO VER.
    QUANDO ADOECEU DO PULMÃO OS FUNCIOBNÁRIOS DA EDUCAÇÃO, QUANDO L. FERNANDO ERA SECRETÁRIO DO GOV ZÉ REINALDO, NÃO CHEGAVAM PERTO DELE NEM PARA DESEJAR QUE SE RESTABELECESSE.
    RONDAM ELE UMAS PESSOAS QUE SE ACHAM MAIS IMPORTANTE QUE O PRÓPRIO SE ACHA. COISA SIMPLES ISSO. OUTRA COISA, ELES TÊM A MANIA
    DE USAR AS PESSOAS ENQUANTO ESTÃO PRECISANDO E DEPOIS DESCARTAM.
    QUE SABE COMENTA DO QUE SABE, SÓ ISSO. COMO DISSE SABEMOS DE BASTIDORES DESSAS FIGURAS QUE POUCA ENTE SABE.

  2. nelson leal disse:

    será q luluquinha(luisfernando) seria capaz d negar para eleitores q atravhs das 2 loja toy briquedou ficou rico lavando todo o dinheiro q conseguiu no “esquema n.frota” durante gov luísrocha ?

  3. CARLOS AUGUSTO disse:

    Amigo John esse tal de MAX BARROS não da nem pra primeira, o nome certo é TADEU PALACIO que sem maquina já consegue alcançar a 3a posição na pesquisa isso sem bota o bloco na rua o povo pede volta TADEU voce sabe que esse CASTELO é um verdadeiro ditador mais o reinado dele esta acabano aguarde o povo não é besta não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens