Fechar
Buscar no Site

A Contribuição do Ministério Público Maranhense e do Poder Judiciário à proteção ambiental local

Em Comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o Curso de Direito da Universidade Ceuma realizará um webinário com o tema: A Contribuição do Ministério Público Maranhense e do Poder Judiciário à proteção ambiental local”. O evento, que acontecerá no dia 02 de junho, às 18h30,  contará com a participação do Promotor de Justiça do Maranhão, Luís Fernando Cabral Barreto Junior e do Juiz Titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos, Dr. Douglas de Melo Martins, mediado pela Profa. Lorena Saboya.

O debate dará a estudantes, professores, pesquisadores e especialistas da área dos Direito Ambiental uma oportunidade para discutir questões relevantes acerca do meio ambiente e educação ambiental.

Transmissão ao vivo| Youtube Universidade Ceuma Oficial

Para participar, inscreva-se em: https://www.even3.com.br/wecasmdmaacdmpeedjmppa2021/

Convidados:

Luís Fernando Cabral Barreto Junior  – Promotor de Justiça do Maranhão; Coordenador do Centro de Apoio Operacional de Meio Ambiente, Urbanismo e Patrimônio Cultural do Ministério Público do Estado do Maranhão; Ex-Professor de Direito ambiental e Urbanístico do curso de Pós-Graduação em Interesses Difusos e Coletivos da Escola Superior do Ministério Público do Estado do Maranhão.

Douglas de Melo Martins – Juiz Titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos. Possui Doutorado em Sociologia Jurídica y Instituiciones Politicas pela Universidad de Zaragoza. É professor da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) e Professor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento da Magistratura (ENFAM).

Mediação: Profa. Lorena Saboya (Universidade Ceuma)

Fonte: Webinário: A Contribuição do Ministério Público Maranhense e do Poder Judiciário à proteção ambiental local (ceuma.br)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “A Contribuição do Ministério Público Maranhense e do Poder Judiciário à proteção ambiental local”

  1. Opotuna a Live pra mostrar a sociedade q o homem é o maior inimigo da natureza e também o vetor pra solução das agressões q ela sofre. A diferença estar em ser o Homem do Bem ou o Homem do Mal.Os Senhores são os do Bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens