Fechar
Buscar no Site

Conciliação ganha um novo banco de dados na justiça do Maranhão

Jurisconsult - Apps en Google Play

A CONCILIAÇÃO ganha um novo banco de dados, no Judiciário Maranhense, super funcional, com capacidade de emitir relatórios que possibilitem maior controle das atividades e deliberação de investimentos pela busca de mais eficiência.

O magistrado Alexandre Abreu, coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Maranhão (NUPEMC-TJMA), e grande entusiasta de tal ferramenta de solução de conflitos, fez questão de registrar seu agradecimento à equipe da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJMA pela paciência com seus pedidos e competência no resultado apresentado.

“Pode ser que ainda existam ajustes a serem efetuados, estaremos em parceria com o Planejamento Estratégico para verificar o dados lançados no DataJud e ConciliaJud, mas já estaremos mais preparados para os acertos” – concluiu.

A propósito, o Dr. Alexandre Abreu será o entrevistado do programa Direito no Ar, que será exibido em 01/05, pela Rádio Timbira do Maranhão, às 11h. O programa é fruto de uma parceria entre aquela emissora pública, a AMMA – Associação dos Magistrados do Maranhão e o Instituto Mérito.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens