Fechar
Buscar no Site

Universidade CEUMA cede Espaço Renascença para montagem de Hospital de Campanha do estado

A Universidade Ceuma, a fim de contribuir com o Governo do Estado nas ações de enfrentamento à COVID-19, cedeu sem nenhum custo toda área do Espaço Renascença para a construção de mais um hospital de campanha na capital. O local cedido é bem localizado, ao lado do Hospital Carlos Macieira, o que facilita o acesso da população.

A montagem da estrutura iniciou dia 16/02 e deve ficar pronta em 20 dias. A unidade terá 80 leitos, sendo 70 de enfermaria e 10 de UTI. Toda estrutura será montada pelo Grupo Mateus e será operacionalizada pela EMSERH.

Nas redes sociais, o governador Flávio Dino agradeceu a parceria e anunciou o início das obras: “Estamos começando montagem do hospital de campanha em São Luís. Agradeço às empresas Mateus e Ceuma, que cederam estrutura e espaço. O HTO em São Luís também passou a receber pacientes com coronavírus, além das ampliações no HCM e no HCI. Mobilização máxima na rede estadual”.

Fonte: Ceuma cede Espaço Renascença para montagem de Hospital de Campanha do estado

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens