Fechar
Buscar no Site

Universidade Ceuma reinaugura escritório-escola Antenor Mourão Bogéa

Foi reinaugurado na semana passada, pela Universidade Ceuma, o escritório-escola Antenor Mourão Bogéa. Na solenidade, estiveram presentes membros da mantenedora, Clóvis Fecury e Elisabeth Fecury, o Presidente do Grupo Educacional Ceuma, Ivan Fecury Sidrião Ferreira e várias autoridades do estado.

O novo prédio, moderno e requintado, integra o NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas) do curso de Direito da IES e foi pensado para aproximar tanto a comunidade à Universidade Ceuma, quanto o acadêmico de Direito, da vida profissional, exercendo assim, sua responsabilidade social enquanto instituição de ensino. O escritório-escola atende a uma parcela da sociedade que não pode arcar com as custas processuais, dessa feita, os estudantes podem compreender a importância do Direito na sociedade, ressaltou a Reitora Ms. Cristina Nitz da Cruz.

O Coordenador do curso de Direito do campus Renascença, Me. Sílvio Leite Mesquita, falou sobre o papel do escritório-escola: “O escritório escola da Universidade Ceuma possibilita a formação profissional das competências cognitivas, instrumentais e interpessoais, integrando a prática dos conteúdos teóricos desenvolvidos”.

O Prefeito da Universidade Ceuma, Me. Neemias Muniz, deu detalhes sobre o projeto “A estrutura do novo escritório passou por um completo processo de revitalização, ampliação das cabines de atendimento, estudo de cores de toda a área, assim como climatização e isolamento acústico. Foram criadas também 2 novas salas do 3º CEJUSC, cabines de atendimento às pessoas com deficiência, idosos, gestantes e pessoas com criança de colo e uma nova sala de estudo de casos, todos esses ambientes com mobiliários ergonômicos. A nova estrutura foge aos padrões atuais através de jardins presentes por todo o decorrer das instalações. Uma estrutura que oferece conforto, requinte, bem-estar e serviços de qualidade aos alunos, advogados e funcionários e usuários dos serviços prestados”.

Fonte: Universidade Ceuma reinaugura escritório-escola Antenor Mourão Bogéa

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens