Fechar
Buscar no Site

CNJ | Você já conhece o Portal “de Boas Práticas do Poder Judiciário” ?

Uma “boa prática” é uma atividade que tem como objetivo atingir resultado desejado, utilizando um conjunto de ações comprovado, recomendado e aprovado.

Para entrar para o portal CNJ de Boas Práticas do Judiciário e ser exemplo para outros tribunais, é necessário passar por algumas etapas.

Primeiro, cadastre sua prática e espere a admissão pelo CNJ e a submissão ao plenário do órgão; só depois a prática é publicada no portal.

Veja os 13 eixos temáticos que podem receber cadastro: Gestão Processual; Desburocratização; Gestão Documental; Transparência; Planejamento e Gestão Estratégica; Sustentabilidade e Acessibilidade; Gestão de Pessoas; Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação; Conciliação e Mediação; Combate à Violência Doméstica; Sistema Carcerário, Execução Penal e Medidas Socioeducativas; Acesso à justiça e Cidadania e Gestão Orçamentária.

O Portal CNJ de Boas Práticas é um ambiente virtual para o registro e divulgação de práticas de sucesso, possíveis de replicação, que podem servir de modelo para a gestão dos diversos órgãos do Poder Judiciário, e de premiação, reconhecimento de práticas inovadoras.

Portaria CNJ Nº 140, de 25 de setembro de 2019 – Institui e regulamenta o Portal CNJ de Boas Práticas do Poder Judiciário.

Saiba mais e acesse o Guia de utilização do Portal CNJ de Boas Práticas do Poder Judiciário para auxiliar no cadastramento da sua boa prática em nosso Portal.

A Associação dos Magistrados do Maranhão já premia, anualmente, as melhores práticas do Judiciário maranhense com a Medalha Madalena Serejo, instituída em 2013.

Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=3133286010036314&set=a.753328414698764

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens