Fechar
Buscar no Site

Diretoria do Fórum Estadual de São Luís atualiza telefones para contato

A diretora do Fórum Des. Sarney Costa (São Luís), juíza Andréa Furtado Permultter Lago, publicou nova Portaria sobre os serviços e funcionamento dos setores administrativos do órgão, no período de vigência da Portaria-Conjunta 142020 do Tribunal de Justiça e Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão, visando à prevenção do contágio pelo Coronavírus (COVID-19).

A nova Portaria-TJ 16572020 da Diretoria do Fórum de São Luís assinada nesta terça-feira (05 de maio), atualiza dados de contato de setores administrativos do órgão e traz modificações em horários de funcionamento da Portaria-TJ 12702020 de 23 de março de 2020.

Os setores administrativos do Fórum de São Luís estão desempenhando suas atividades em trabalho remoto (teletrabalho) e de sobreaviso, cumprindo jornada regular. Outros setores que exigem o comparecimento presencial para o desempenho das suas funções estão realizando suas atividades por meio de rodízio de servidores desde o início do regime de plantão extraordinário instituído pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ocasionado pela pandemia.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens