Fechar
Buscar no Site

Sabia que você pode ajudar a encontrar a cura para a COVID-19?

Participe do “supercomputador” para encontrar uma cura

Encontrar uma cura para a COVID-19 exige uma enorme potência computacional. Demais para um único computador. Por isso, a Avast fez uma parceria com a [email protected] para expandir seu “supercomputador” global, que consiste de milhares de computadores individuais. Gostaríamos que você participasse conosco.

Chris standing up holding his daughter Elva

O que é a [email protected]?

Desenvolvida na Universidade de Stanford em outubro de 2000, a [email protected] é atualmente uma das maiores redes de computadores do mundo dedicada a encontrar cura para várias doenças, do câncer à COVID-19. Ela reúne pessoas comuns como você, que se voluntariam para executar simulações de dinâmicas de proteínas em computadores pessoais. Esses dados ajudam os cientistas a desenvolverem curas.
A Avast dedica parte de nossa infraestrutura para ajudar a reforçar o projeto. No total, a [email protected] ultrapassou 1,5 exaflop de potência computacional, tornando-a o maior supercomputador no mundo. Mas ainda precisamos da sua ajuda.

Como posso ajudar?

Basta instalar e executar o software da [email protected] Você emprestará seu computador ao esforço de uma rede global dedicada a encontrar a cura da COVID-19. Os dados criados por seu computador serão enviados para a [email protected] analisar e serem adicionados ao conjunto. Quanto mais computadores tivermos, mais rápido poderemos derrotas essa doença.

Requisitos do sistema

Se seu PC pode executar o antivírus da Avast, ele também consegue o software da [email protected] Qualquer SO superior ao Windows 7 é compatível.

Pronto para ajudar a encontrar uma cura?

Basta baixar e instalar o software da [email protected] deste site:

FAQ

Quem administra a [email protected]?

A [email protected] é administrada pela Pande Group, uma empresa sem fins lucrativos dedicada à pesquisa científica e à educação. A Pande Group começou na Universidade de Stanford em 1º de outubro de 2000 e era dirigida pelo Professor Vijay Pande até 2019. Hoje, o grupo é liderado por um ex-aluno do Professor Pande: Dr. Greg Bowman da Universidade de Washington em St. Louis.

Fonte: https://www.avast.com/pt-br/folding-at-home?utm_medium=program&utm_source=ipm&utm_campaign=fah&cid=cdfc731a-be1b-44d3-996a-82982c1f4190#join

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens