Fechar
Buscar no Site

Universidade CEUMA | Saiba mais sobre a plataforma Microsoft Teams (utilizada para as aulas virtuais)

Em razão da suspensão das aulas presenciais, conforme determinou o Decreto Estadual nº 35.662/2020 e atendendo à recomendação do PROCON-MA, publicada em 18 de março de 2020, além de Portaria autorizativa do MEC, a Universidade Ceuma vem reafirmar seu compromisso com a Comunidade Acadêmica no sentido de garantir o cumprimento integral da carga horária prevista em lei.

A Universidade não está medindo esforços para ofertar aos seus alunos as melhores condições de estudo possíveis durante período tão delicado. Assim, estamos intensificando o uso da plataforma TEAMS para aulas à distância e nos colocando à disposição da comunidade acadêmica no sentido de estabelecer a melhor comunicação possível durante o período de suspensão das aulas presenciais.

Ressaltamos ainda que, em momento oportuno, as aulas que não poderem ser virtuais serão repostas conforme a necessidade de cada curso.

Esperamos, dessa maneira, minimizar quaisquer prejuízos que possam atingir nossos alunos, em virtude da situação ora imposta.

Conforme recomendação do PROCON-MA, informamos que, por se tratar de contrato cativo e de longa duração, não estão previstos abatimentos proporcionais no valor da mensalidade em razão da suspensão das aulas presenciais.

Nesse período das aulas presenciais suspensas, as atividades acontecerão pela plataforma TEAMS.

Dúvidas de como acessar o TEAMS?

# Confira o tutorial com o passo a passo AQUI

# Para acessar a plataforma é necessário criar o e-mail institucional. Caso ainda não o tenha AQUI e assista o tutorial sobre como criá-lo

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens