Fechar
Buscar no Site

Universidade CEUMA | 2020 começa com modernização nos quatro “campi” de São Luís

Ainda em dezembro de 2109, a Universidade Ceuma começou a implantar uma série de novidades na infraestrutura física dos quatro campi em São Luís, apostando na demanda crescente de matrículas para 2020.

A Enfermagem, por exemplo, ganhou laboratórios didáticos nos campi Renascença e Anil.

A Medicina, no campus Renascença, passa por reforma geral em toda a sua estrutura, incluindo os simuladores médicos e o Laboratório de Imaginologia com Sala de Tomografia 3D, Encefalografia e Panorâmica, tudo implantado em parceria com a empresa alemã Kavo.

Outras reformas já entregues são os sete Laboratórios de Informática e as melhorias na Pós-Graduação, nos Laboratórios de Materiais, Física, Química, Elétrica, Hidráulica e Mecânica.

No NADD e na Central de Atendimento, as melhorias nas instalações ampliaram o conforto e facilitaram o acesso aos alunos.

Outra obra de impacto foi a reforma completa na fachada do campus Cohama que, finalmente, resolveu o gargalo no trânsito no entorno do Elevado da Cohama.

Fonte: https://www.extranet.ceuma.br/novoportal/universidade/noticias/2020-comeca-com-modernizacao-nos-quatro-campi-de-sao-luis

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens