Fechar
Buscar no Site

STJ | Guia do Advogado ganha versão on-line

Para marcar o lançamento da nova sala dos advogados, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reeditou o Guia do Advogado em versão eletrônica.

Prestar atendimento de excelência também significa facilitar o dia a dia dos operadores do direito. O guia foi adaptado de acordo com as necessidades percebidas. Atualizado, o texto ficou mais enxuto.

Trata-se de um roteiro para os profissionais conhecerem os serviços judiciais e administrativos disponibilizados pelo STJ, além de informações sobre a estrutura e o funcionamento do Tribunal da Cidadania.

No guia, o advogado tira dúvidas sobre plantão judiciário, Central do Processo Eletrônico, pagamento de custas, acompanhamento das sessões de julgamento, prioridade na tramitação, crachá personalizado, visitação e muitos outros assuntos da rotina do tribunal.

Acesse o Guia do Advogado.

Fonte: http://www.stj.jus.br/sites/STJ/default/pt_BR/Comunica%C3%A7%C3%A3o/noticias/Not%C3%ADcias/Guia-do-Advogado-ganha-vers%C3%A3o-on%E2%80%93line

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens