Fechar
Buscar no Site

Vem aí a “música como qualidade de vida” no Happy Hour da Esmam

Fonte: e-mail da AssCom do TJMA

O encontro será nesta sexta-feira, 28, a partir das 17h
A Escola Superior da Magistratura do Maranhão (Esmam) realiza nesta sexta-feira (28), às 17h, a sexta edição deste ano do projeto institucional ‘Happy Hour Cultural’. O evento é aberto ao público em geral.
O tema da vez é “Música com qualidade de vida” com a psicóloga Marileth Maciel Rodrigues Pereira. Ela estará acompanhada dos juízes Luiz Carlos Licar Pereira e Antonio Agenor Gomes, que farão apresentação musical.
Ao som de um repertório escolhido especialmente para esta edição do “Happy Hour”, a psicóloga conversará sobre a importância da música na vida e a influência que exerce no corpo. “Vamos falar o que acontece dentro do nosso cérebro e como nosso corpo responde ao entrar em contato com a música e a influência disso no nosso comportamento”, adiantou.
Experiências – Marileth Maciel Rodrigues Pereira é pós-graduada em Neuropsicologia, Gerontologia e Saúde do Idoso. Tem Formação no teste projetivo de psicodiagnóstico Rorschach. Realiza atendimento clínico psicoterápico na abordagem humanista-existencialista.
Capacitada e habilitada em Gestão de Pessoas e Avaliação Psicológica, é credenciada da Policia Federal para avaliação de porte de arma e faz avaliação de personalidade por meio de aplicação de testes psicológicos. Ministra cursos de teste psicológicos e realiza análise psicológica dentro do processo seletivo, além de desempenhar consultoria em capacitação e análise geral de processo empresarial.
SERVIÇO:
HAPPY HOUR CULTURAL – 6ª EDIÇÃO
Tema: “Música com qualidade de vida” com a psicóloga Marileth Maciel Rodrigues Pereira.
QUANDO: Sexta-feira, 28 de abril, às 17h
ONDE: ESMAM – Rua Búzios, s/nº, Calhau – São Luís (MA)
EVENTO ABERTO AO PÚBLICO

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens