Fechar
Buscar no Site

Conheça o primeiro livro, sobre Direito do Consumidor, do Prof. Duarte Junior

Fonte: http://www.ceuma.br/portal/docente-da-universidade-ceuma-lancara-livro-sobre-direito-do-consumidor/

Docente da Universidade Ceuma lançará livro sobre Direito do Consumidor

Docente da Universidade Ceuma lançará livro sobre Direito do ConsumidorO coordenador da Pós-Graduação em Direito de Consumidor da Universidade Ceuma, Prof. Duarte Jr, lançará no dia 30 de outubro, o livro “Direito do Consumidor, uma análise das relações de consumo no Estado do Maranhão”. A ocasião será realizada às 20h, no encerramento do evento “Política Nacional de Resíduos Sólidos: da gestão à judicialização”, no Auditório da OAB/MA, bairro Calhau. Participarão do momento os autores do livro, autoridades, bem como toda comunidade acadêmica.

O professor da Instituição lançará o livro em parceria com o Procurador Federal, Prof. Me. Felipe Costa Camarão. A publicação tem por missão difundir conhecimentos, buscando pontuar temas que tenham maior utilidade aos leitores brasileiros.

A obra é constituída por uma coletânea de artigos sobre Direitos do Consumidor, de autoria de renomados profissionais da área do Direito. É destinado aos consumidores, estudantes, profissionais da área jurídica e aos fornecedores.

“Acreditamos que consumidor informado é um cidadão respeitado. No entanto, até o momento, inexiste uma política pública significativa nesse sentido. Por esta razão, apresentamos e recomendamos esta obra como um importante instrumento para debate e disseminação dos direitos garantidos aos consumidores e, por sua análise prática, como consulta para todos os estudiosos e apaixonados pela matéria”, explicaram os autores.

Os alunos poderão adquirir o livro na Livraria Belas Artes, Livraria Themis, Livraria do Advogado e pelo site da editora www.barralivros.com.

Após o lançamento, serão doados alguns exemplares para as bibliotecas de todos os campi da universidade Ceuma.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens