Fechar
Buscar no Site

MANOEL FILHO REPRESENTANTE DO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO AGRADECE OS VOTOS RECEBIDOS

 

Em nota a este blog, o candidato a vereador Manoel Filho do partido Avante (70), que concorreu com o número 70.007, representante do bairro São Cristóvão, num gesto de humildade, vem agradecer por ter recebido os 914 votos honestos e limpos de seus eleitores, conquistados e não comprados nesta eleição.  Segundo Manoel, seus projetos um dia todos irão conhecer, são projetos importantes que precisa ser colocado em prática, mas pra isso vai depender muito da participação de todos.  A bem da verdade, muitos tentaram a fazer valer a esta realidade nas urnas, mas como tudo depende da vontade de Deus, ainda não foi o momento do advogado Manoel chegar a Câmara Municipal, como assim planejava, mas ele não desiste, apesar dos esforços, vai continuar lutando por dias melhores, como acostuma dizer, tudo é no tempo de Deus, ele vai se guiar pelo que está escrito na bíblia sagrada “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” Salmos 30:5.

DIZ A NOTA;

“Embora lamento não ter sido eleito, bem como, não ter atingido uma maior quantidade de votos, estou em Paz com os 914 votos honestos e limpos, Conquistados e não comprados que obtive nesta Eleição”. Agradeço a Deus por ter me permitido entrar e sair de uma disputa Eleitoral limpa, fazendo a verdadeira política do corpo a corpo, do convencimento. Agradeço em especial a toda minha família, Amigos, e fiéis eleitores que lutaram ao meu lado nesta árdua disputa, que não se venderam, combateram a compra e venda de votos, por serem pessoas íntegras e que acreditam na VERDADEIRA POLÍTICA. Saio de Cabeça erguida e pronto para encarar novos desafios políticos sempre defendendo a Bandeira Cristã, Família, Educação, o Combate à corrupção, a fiscalização dos recursos, obras e serviços públicos, como deve fazer todo e qualquer cidadão. A nossa história é linda, e jamais será maculada por interesses obscuros que possam ir de encontro aos princípios morais e éticos que devem está presente e conservado por toda a Sociedade. Mais uma vez, meu muito obrigado! Que venham as próximas batalhas! Manoel Filho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens