Fechar
Buscar no Site

Solidariedade confirma candidatura de Carlos Madeira…

 

Solidariedade confirma candidatura de Carlos Madeira…

Em uma convenção histórica, no Bairro de Fátima,  Carlos Madeira, 61 anos, teve sua candidatura à prefeitura de São Luís oficializada pelo partido Solidariedade, na noite de hoje (16/09).

A convenção foi realizada de forma híbrida. Madeira acompanhou o evento de casa, onde se recupera da Covid-19. Ele falou da emoção deste dia em mensagem gravada.

“Deus me deu a oportunidade de estar aqui com vocês, ainda que virtualmente, para agradecer à missão que estão confiando a mim de disputar a Prefeitura de São Luís pelo Solidariedade”, afirmou.

Para o presidente do partido do Solidariedade e secretário de Estado de Industria e Comércio, Simplício Araújo, a candidatura de Madeira vem agregar ao debate político competência e uma história de resultados.

“Assim como Madeira e Jeremias [Capitão Jeremias, candidato a vice] venceram na vida, sem passar a perna em ninguém, lutando por cada passo vitorioso, não tenho dúvidas de que, com Madeira prefeito, teremos o mesmo resultado na prefeitura de São Luís”, disse ele.

M. Varão

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Solidariedade confirma candidatura de Carlos Madeira…”

  1. Martha Hirsch disse:

    Educação de qualidade? Mesmo?

    Bom, mas a Esquerdalha do PT e do PCdoB [hipócritas] pira! com a ideia de educação de QUALIDADE.

    Aquela Esquerdalha utiliza até da pandemia para enganar.

    O que essa Esquerdalha deseja mesmo (e fica oculto) é sinecuras e prebendas.

    E os sequazes (sobretudo se for do PT & PCdoB) vão atras e na lábia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens