Fechar
Buscar no Site

Reitor Natalino Salgado reinicia processo de modernização da Ufma

Além das ações na área de tecnologia e infraestrutura, que darão maior sustentabilidade à universidade, reitor incentiva corpo de servidores com promoções, progressões e titulações em todo o Campus

 

Professor-doutor natalino Salgado assina contrato para instalação de painéis solares na Universidade Federal do Maranhão

Desde que voltou à reitoria da Universidade Federal do Maranhão, o professor-doutor Natalino Salgado tem buscado a recuperação estrutural do Campus do Bacanga e a retomada da modernização do complexo universitário.

Uma das ações de sustentabilidade é o projeto de instalação de placas geradores de energia solar em todo o campus, o que garantirá auto-suficiência na produção de energia barata.

Salgado também trabalha no melhoramento tecnológico da Ufma, buscando a ampliação de parques geradores de acesso a internet, novas tecnologias em todos os centros acadêmicos e equipamentos de ponta para pesquisa.

No setor de recursos humanos, o professor-doutor já autorizou progressões, promoções e remunerações por titulação em todos os níveis.

Natalino Salgado trabalha também na preparação apra concurso público, ampliando a qualidade dos trabalhos acadêmicos.

É um trabalho de reestruturação completa da Universidade Federal do Maranhão…

Martin Varão

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens