Fechar
Buscar no Site

NAS ELEIÇÕES DE 2020 PROMETE FLÁVIO DINO, DUARTE JÚNIOR E JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO QUEREM ISOLAR DE VEZ O LÍDER DAS PESQUISA EDUARDO BRAIDE

O Grupo  do governador Flávio Dino(PCdoB) fez uma movimentação  importante no sentido de isolar politicamente, ainda mais,  o líder nas pesquisa para prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (Podemos).

Josimar nos Leões, com a esposa Detinha e o secretário da Secap Rodrigo Lago.

Ao chamar aos Leões o deputado federal Josimar de Maranhãozinho(PL),  que se assanhava todo para colocar o sobrinho vereador Aldir Jr como vice na chapa de Braide. Corre também nos bastidores que o “Moral da BR” teria cansado de esperar pra comer o “galo velho” que cozinhava em fogo brando por Braide.

  Duarte Jr, em Brasília, com Brandão, Kleber Verde e Celso Russumano na filiação no PRB

Outro movimento considerado estratégico no meio político foi indicar o partido do vice-governador Carlos Brandão(Republicanos) para a filiação de Duarte Jr, segundo colocado nas intenção de votos. Com o  deputado estadual Duarte Jr no Republicano(PRB) dá um freio numa possível aproximação do grupo do deputado federal Kleber Verde e do prefeito Hilton Gonçalo(Republicanos) da candidatura de Braide.

O que até agora ninguém descobriu foi a fórmula  como “desidratar” a imagem de “outsider” de Eduardo Braide construída de forma equivocada pelo eleitor de São Luís.

Martin Varão

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens