Fechar
Buscar no Site

Ladrões invadem comércio em São Mateus do Maranhão

 

Na madrugada deste domingo (14), homens armados invadiram o comercio Ponto Quente Tradição, localizado na esquina da Rua do Sol, Avenida Piqui, São Mateus do Maranhão, de propriedade do Sr. Raimundo Dias, popularmente conhecido como Raimundo Cajueiro, pai do Caju, titular deste blog.

Os ladrões chegaram e tentaram arrebentar a porta de frente do comércio, mas como poderia ser observado por pessoas quem pudesse estar passando na avenida, e até por que estava bastante iluminado desistiram, mas mesmo assim, fizeram nova investida numa outra porta de ferro que ficava ao lado, rua esta ( Rua do Sol),  estava totalmente escura o que foi perfeito para os larápios praticarem o roubo,  os suspeitos  arrebentaram os cadeados e grade de proteção e adentraram no estabelecimento e levando o que podia.

Este é a terceira vez que os ladrões roubaram neste estabelecimento do senhor Raimundo Dias, e nunca foram encontrados os suspeitos pela polícia, um prejuízo sem tamanho.

Segundo o proprietário, estes que invadiram o seu comércio, tudo indica que são os mesmo que roubaram no passado, pois a tática que usaram foram as mesmas, ou seja, utilizando a ferramenta pé de cabra e muita força.

“Eles entraram tranquilamente, pois a rua sem iluminação alguma, facilitou o crime, tudo muito discreto. Vizinhos sequer perceberam o que estava acontecendo, afirmou a vítima”.

Agentes da polícia está dando todo suporte e colaborando com as investigações, destacou o estabelecimento, ou seja, já foram informados do ocorrido, pois   a vítima já registrou um boletim de ocorrência, em seguida, as guarnições realizaram diligências nos bairros, mas nenhum suspeito ainda foi localizado.

Geralmente é assim, o prejuízo fica por conta mesmo da vítima infelizmente. Vale ressaltar que a bandidagem está desenfreada naquele município, principalmente no que diz respeito ao tráfico de droga, pois a cada dia cresce o número de usuários e os supostos pontos de distribuição.

O comerciante se manifestou através de nota oficial e informou que, os suspeitos saíram do comércio com as mercadorias roubadas avaliadas em torno de R$. 5.000. Foram mercadorias como; foices, botas, ferragens, mangueiras, facões, galões d água mineral entre  outras miudezas variadas. Enfim, os suspeitos saíram do comercio com as mercadorias roubadas sem deixar pistas. O caso está sendo  investigado pela Delegacia de policia civil de  São Mateus.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens