Fechar
Buscar no Site

Embrapa Cocais busca apoio de parlamentares do Maranhão

 

A chefe-geral da Embrapa Cocais, Maria de Lourdes Mendonça, esteve com 18 deputados federais e três senadores do Maranhão. O encontro aconteceu no Congresso Nacional, em Brasília, e foi coordenado pelo deputado líder da bancada federal do estado, Juscelino Filho (DEM), e pelo vice-líder, o deputado Júnior Lourenço (PR). Maria de Lourdes esteve acompanhada pelos analistas Talmir Quinzeiro, da Embrapa Cocais, e Felipe Cardoso, da Gerência de Relações Institucionais e Governamentais da Secretaria de Inteligência e Relações Estratégicas – Sire da Embrapa.

O objetivo das audiências com os políticos foi tratar da destinação de emendas parlamentares para o fortalecimento e ampliação da atuação da Embrapa no estado, especialmente por meio da construção de sede própria com infraestrutura de pesquisa, desenvolvimento e inovação – como laboratórios, casas de vegetação e campo experimental. A chefe-geral também ressaltou a necessidade de ações multi-institucionais para o desenvolvimento rural sustentável.

Para ler a matéria na íntegra, acesse aqui.

Contatos: [email protected] / 98 3878-2222
Núcleo de Comunicação Organizacional - NCO da Embrapa Cocais. Edição nº 56, de 07/05/2019. Redação: Flávia Bessa Colaboração: José Rey

_______________________________________________
http://servlistas.sede.embrapa.br/mailman/listinfo/cocaismidiamaranhao-l

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens