Fechar
Buscar no Site

Thiago Diaz receberá medalha “Manuel Beckman” na Assembleia Legislativa

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA), Thiago Diaz, vai receber a medalha “Manuel Beckman” – Projeto de Resolução Legislativa do deputado estadual Roberto Costa (MDB).

O projeto foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa do Maranhão. O parlamentar destacou a importância da maior honraria da Casa, concedida às pessoas com relevantes serviços prestados ao Estado.

Thiago Diaz é um dos presidentes mais jovens do Brasil e vem realizando um brilhante trabalho à frente da OAB seccional Maranhão. Em sua gestão, o advogado tem incluído diversos trabalhos em benefício de toda a categoria. A OAB sempre exerceu um papel fundamental no enfrentamento dos grandes problemas sociais, sobretudo das minorias. Neste sentido, a gestão do Dr. Thiago Diaz merece destaque, tendo aproximado ainda mais a atuação da Ordem nas comunidades, associações, movimentos, sendo decisiva na defesa dos interesses individuais e coletivos. Todo esse trabalho de resgate do papel institucional da OAB merece nosso respeito e reconhecimento“, disse Roberto Costa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens