Fechar
Buscar no Site

Sarney completa 89 anos e recebe homenagens

Neste último 24 de abril, o ex-presidente da República José Sarney completou 89 anos de idade.

Em programa de rádio, por ocasião da data, disse “só ter olhos para o futuro” e que “não anda com o olhar no espelho retrovisor, tampouco é timoneiro de uma embarcação com farol da popa“.

Neto do mais eminente maranhense vivo, o deputado estadual Adriano Sarney (PV-MA) postou comovente e terna homenagem ao avô:

“Nestes tempos estranhos em que alguns não entendem a diferença entre família e política, me dá muito orgulho saudar o aniversário do meu amado, estimado, imprescindível e do meu incomparável avô, José Sarney.

Com ele eu aprendi a importância da sabedoria e da luta gloriosa que se trava pelo conhecimento. Com ele tive os maiores exemplos da grandiosidade do amor familiar e da devoção que um homem deve ter aos seus pais, irmãos, filhos, sobrinhos, netos e demais familiares. O sentindo de família ensinado pelo meu avô, de certo, foi o mais grandioso que poderia me ter sido ensinado.

Vô, eu desejo ao senhor todas as felicidades que a vida ainda não trouxe e toda a pujança que a eternidade lhe reserva. Nós te amamos muito, sempre amararemos.
Parabéns.”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens