Fechar
Buscar no Site

Ação Popular pede imediata nomeação dos professores aprovados em concurso público realizado pela Prefeitura de São Luís

 

Uma ação popular ajuizada na Justiça do Maranhão pede a suspensão dos contratos temporários de professores seletivados a nível municipal e imediata nomeação dos professores aprovados em concurso público realizado pela Prefeitura de São Luís.

A ação contra a Prefeitura Municipal de São Luís-MA foi movida pelo jovem advogado Dr. Juvêncio Farias e o seu não cumprimento incide em pena de multa diária de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais), que deve ser revertida em favor de fundo beneficente.

 

Jovem Advogado protocola na Justiça ação que requere nomeação dos professores da rede pública municipal de ensino

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Ação Popular pede imediata nomeação dos professores aprovados em concurso público realizado pela Prefeitura de São Luís”

  1. Natalia disse:

    Fui aprovada no concurso dentro das vagas e a dois anos aguardo minha nomeação.Em contra partida os seletivados estão a três anos com os contratos vencidos.Estão trabalhando de forma irregular as leis trabalhistas.Seria bom o ministério do trabalho averiguar a situação dos seletivados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens