Fechar
Buscar no Site

KAROL CARVALHO NOMEADA COMO PROCURADORA NACIONAL DE DEFESA DAS PRERROGATIVAS DA ADVOCACIA

A advocacia maranhense conquistou mais uma importante vitória na defesa de suas prerrogativas. A nomeação da advogada e Conselheira Federal da OAB Maranhão, Ana Karolina de Carvalho Nunes, para o exercício do cargo de Procuradora Nacional de Defesa das Prerrogativas para o triênio 2019/2021, pelo presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), Felipe Santa Cruz.

A divulgação foi feita pelo presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, durante solenidade de compromisso de 81 novos advogados para um público de mais de 300 pessoas que lotavam o auditório da Seccional.

Com a nomeação de Ana Karolina de Carvalho Nunes para o cargo é a primeira vez que uma mulher ficará à frente da Procuradoria Nacional de Defesa das Prerrogativas dos Advogados.

KAROL CARVALHO: “Agradecer ao presidente Thiago Diaz pela confiança no meu potencial. A princípio ele me deu liberdade para atuar com respeito e destemor na comissão de Política Criminal e Penitenciária, bem como acreditou que eu seria capaz de coordenar o Núcleo de Prerrogativas do nosso Estado, me permitindo fazer o que sei melhor que é trabalhar em prol do meu próximo, da minha classe e em benefício de toda sociedade. Essa nomeação é um reconhecimento a todo o trabalho que nós fizemos nos três anos”

Sobre a Procuradora Nacional de Defesa das Prerrogativas

Advogada criminal, especialista em Direito do Estado (Ananguera/MG); Sistema Prisional, Direitos Humanos e Medidas Sócio Educativas (IELF/MA), foi professora de relacionamento interpessoal e ética no curso de capacitação para os auxiliares prisionais de 2014/2015, Coordenou o Núcleo Estadual de Assistência e Defesa das Prerrogativas OAB/MA, membro da Comissão Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal, representante da ONG “O TAMO JUNTAS” da Bahia, no Maranhão, atualmente ocupa o cargo de Conselheira Federal titular no triênio 2019/2022.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens