Fechar
Buscar no Site

Grupo Sarney retornará ao comando do Estado, afirma deputado

Neto do ex-presidente José Sarney, filho do ministro Sarney Filho, do Meio-Ambiente, e sobrinho da ex-governadora Roseana Sarney, o deputado estadual Adriano Sarney (PV), afirmou no Plenário da Assembleia Legislativa, que a oposição está fortalecida e que em 2018 o grupo Sarney retornará ao comando do Estado.

Conforme o parlamentar, pesquisas apontariam que o desejo da maioria da população maranhense seria o “retorno do verdadeiro progresso ao Maranhão, retomando grandes obras com muita força e vigor”.

 

 

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Grupo Sarney retornará ao comando do Estado, afirma deputado”

  1. Thiago disse:

    Estou com o deputado Adriano. No governo da Roseana Sarney, o estado não passava por uma imoralidade politica como está passando agora. Quando o Flávio Dino terminar o governo dele, o Maranhão estará sucateado. Haja estômago para engolir esse governo comunista e ridículo.

    #flaviodinonuncamais

  2. João Luiz Pereira Tavares disse:

    Bom. É preciso mudanças com criatividade, mudanças sui-generis — mesmo que pequenas!

    O PT é BREGA d +

    Todos PeTralhas, ¿já observaram?, são sempre BARANGOS. Mesmo vale para as PeTralhas, que são BARANGAS.

    Será por quê?

    É O BRASIL DE 13 anos de PeTê…

    o Petismo É de um vigarismo & picaretagem simultâneas!

    O PT (juntamente com Satélites: PSOL; PCdoB) adora PICHAÇÕES e todo tipo de breguices. O mesmo se pode falar de uma tal de Coração Valente: baranguice política.

    A educação (e a ARTE), como desejava Cristovam Buarque ainda no ínicio desse século com um projeto fabuloso, abortado pelo populista & vigarista Lula em seu 1º governo, tinha que ter sido PRIORIDADE. Não foi. Eis aí o PeTê.

    Sim, é hora de se livrar de trastes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens