Fechar
Buscar no Site

Wellington não teme rugido dos leões e declara voto em Braide: “meu compromisso é com o povo”

Numa coisa o comunista-mór do Maranhão tinha razão: o rugido dos leões de bronze já não metem medo a ninguém.

Por que será que a declaração oficial de voto à reeleição do prefeito “desliga que eu te explico” demorou tanto? Possivelmente as reais pesquisas de popularidade à mesa dos  chefões do estado demonstram exatamente que essas declarações de apoio surtem o efeito contrário. É o que vão constatar as urnas da Ilha Rebelde no próximo domingo.

Sem temer o “miado” dos bichanos ora vermelhos que amaciam o pelo de Holanda Júnior (PDT – PCdoB – PT…), o deputado Carlos Wellington (PP) mostrou coragem e coerência política, mostrou que caráter e valores são sólidos e imutáveis!

"Não sou covarde. Sou homem de Atitude... se depender do meu voto, Edivaldo Holanda Júnior não será mais prefeito de São Luís"

“Não sou covarde. Sou homem de Atitude… se depender do meu voto, Edivaldo Holanda Júnior não será mais prefeito de São Luís”

Em discurso na Assembleia Legislativa do Maranhão, Wellington, que obeteve
103.951 mil votos no 1º turno, anunciou seu voto em Eduardo Braide (PMN):

Meu compromisso é com o povo.

Não posso me abster de me posicionar nesta disputa e diante do que foi exposto ao longo de um ano e dez meses do meu mandato, Edivaldo Holanda Júnior não tem a minima condição de continuar como prefeito de São Luís. Fui covardemente atacado durante as eleições e lutei contra duas máquinas (estadual e municipal). Edivaldo foi omisso e abandonou a cidade.

Acredito que a troca de comando da Prefeitura de São Luís é necessária.

Agradeço mais uma vez os 103.951 mil votos que recebi e acredito que estes votos conscientes clamam por um novo gestor, evidenciando que não concordam com esse modelo atual que foi implantado pela família Holanda e pelo PDT que já está 26 anos comandando o Palácio de La Ravardiere.

Por isso tenho de me posicionar. Não sou covarde. Sou homem de Atitude.

Refleti muito nos últimos dias. Conversei com aliados políticos. Conversei com minha família e com minha equipe de assessores, com o povo de São Luís. Conversei com todos. Mas a minha consciência me obriga a tomar um posicionamento.

Ficar neutro ou permanecer calado seria pactuar com essa gestão fracassada de Edivaldo Holanda Júnior.

Meu compromisso é com o povo! Em nome da coerência e da alternância de poder, anuncio meu voto em favor de Eduardo Braide.

Desejo que São Luís tenha um futuro melhor pelos próximos quatro anos. Vou me manter atuante, vigilante e cobrando melhorias para o nosso povo. Continuarei em defesa da população e de São Luís.

Desejo sucesso a Eduardo Braide e se depender do meu voto, Edivaldo Holanda Júnior não será mais prefeito de São Luís a partir de 1 de janeiro de 2017.”

wellington-e-braide

” Ficar neutro ou permanecer calado seria pactuar com essa gestão fracassada de Edivaldo Holanda Júnior. Meu compromisso é com o povo! Em nome da coerência e da alternância de poder, anuncio meu voto em favor de Eduardo Braide ” anunciou Wellington

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens