Fechar
Buscar no Site

Vereadores declaram Apoio a Braide

Durante a entrevista exclusiva que deveria ter sido o debate com Edivaldo Holanda Júnior (PDT – PCdoB – PT…) concedida à TV Guará, o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), afirmou que já conta com o apoio de 13 dos 31 vereadores, alguns já com mandato nesta legislatura e outros recém-eleitos.

braide-professores-e-vereadores

Para Braide, “o mais importante é que todos esses apoios vieram de forma voluntária, sem negociação por cargos, sem trocas de favores, apenas pela crença de que haverá uma melhor relação entre o Executivo e o Legislativo“.

Trata-se, também, de um reflexo do que esses políticos vêm sentindo em suas bases, ou seja, a ampla adesão da população ao seu projeto para governar São Luís.

Eduardo Braide concedeu entrevista de mais de uma hora porque o outro candidato não apareceu.

Américo Azevedo Neto, mediador do programa, afirmou que as regras acordadas com os representantes das coligações previam que, em caso de ausência de um dos candidatos, o que estivesse presente seria entrevistado.

Eduardo Braide contou que o apoio recebido dos vereadores é surpreendente, pois o seu partido, o PMN, não conseguiu eleger um sequer e, desde o primeiro turno, não tem aliança com nenhuma outra legenda, enquanto o prefeito conseguiu um arco de aliança com 12 partidos.

Outra revelação surpreendente desse apoio é que o atual prefeito tem mais de cinco secretários para cuidar somente de articulação política, porém a maioria dos vereadores não consegue falar com ele” afirmou o candidato.

(Com informações de Aquiles Emir)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens