Fechar
Buscar no Site

Deputada expõe descaso da Prefeitura de São Luís na Câmara

 

A deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) lamentou os prejuízos no período chuvoso causados pela falta de saneamento na cidade de São Luís-MA e o descaso de sua atual gestão municipal.

Deputada Eliziane Gama explanando discursando discurso palanque ao microfone no Plenário Ulysses Guimarães

Deputada Eliziane Gama discursa no Plenário Ulysses Guimarães

 

No plenário da Câmara dos Deputados, a parlamentar criticou a inundação ocorrida no Hospital da Criança da capital maranhense no último domingo e pediu providências para evitar que o problema volte a acontecer.

Quero registrar minha indignação e o meu repúdio à falta de uma ação preventiva de saneamento e de drenagem que acabou deixando em vulnerabilidade dezenas de crianças em um hospital municipal de São Luís, fato que foi manchete inclusive nos jornais de circulação nacional”, enfatizou.

A informação é que setores do Hospital Municipal Odorico Amaral de Matos, conhecido como Hospital da Criança, foram desativados após as dependências da unidade ficarem alagadas com as chuvas que atingiram São Luís no domingo (19).

A inundação da unidade de saúde trouxe muito mais prejuízo para aquelas famílias, em uma total demonstração de falta de respeito ao princípio constitucional de prioridade para crianças e adolescentes”, completou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens