Fechar
Buscar no Site

Roseana deixa Governo nesta quarta às 8h nos Leões

Após cumprir uma ampla agenda de inaugurações e vistorias de obras nesta terça-feira (data em que estava agendada sua renúncia), a governadora Roseana Sarney vai renunciar ao mandato na manhã desta quarta-feira, dia 10.
roseana e arnaldo meloO Palácio dos Leões disparou convites para o momento de entrega da Carta Renúncia da governadora, às 8h, na sede do executivo estadual, ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo.

A posse do governador interino, deputado Arnaldo Melo, acontece em seguida, na sede do Legislativo.

Arnaldo Melo vai responder pelo Governo do Maranhão até o dia 31 de dezembro. Depois dessa data, retorna para comandar a Assembleia até o fim de janeiro de 2015. Durante a ausência de Arnaldo Melo, o deputado Max Barros, vice-presidente, responderá pelo parlamento estadual.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Roseana deixa Governo nesta quarta às 8h nos Leões”

  1. Observador disse:

    Já vai tarde… Não vai deixar saudade! Governo mal conduzido, egoísta, fechado entre os seus próprios “amiguinhos” e “familiares”…. tanto que foi dessa incompetência toda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens