Fechar
Buscar no Site

Governadora esclarece gravação

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Roseana-Sarney11.jpg

A governadora Roseana Sarney (PMDB) emitiu nota pública informando os detalhes da gravação em que o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Conselheiro Edmar Cutrim, foi flagrado revelando como age para obter apoio de prefeitos aos seus candidatos.

Roseana conta que ligou para Cutrim por volta das 16hs de quarta-feira. A ligação foi completada, ela ouviu seu nome, mas ninguém respondeu do outro lado.

“Para minha surpresa, o Sr. Edmar Cutrim, na verdade, estava tratando de política de forma não convencional. Dali em diante, pedi que a minha segurança acompanhasse a ligação, inclusive gravando” conta Roseana.

Surpresa com a conversa, a governadora decidiu ir diretamente ao TCE, mas, no meio do caminho, foi informada de que Edmar Cutrim estava em casa. Ela seguiu para lá para falar pessoalmente com ele.

Depois de entrar na casa e ser orientada a aguardar por um segurança, Roseana foi informada que Edmar Cutrim havia saído.

“Deixei o recado de que precisava falar com ele. Continuo aguardando um retorno” disse ela.

Após deixar a casa de Cutrim, Roseana decidiu entregar a gravação da chamada telefônica ao seu partido, o PMDB, que tomou as providências que todos conhecem.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens