Fechar
Buscar no Site

Diretório Nacional do PMDB pede no STJ afastamento do presidente do TCE-MA

 

O PMDB, através dos advogados do Diretório Nacional, deu entrada em Queixa-Crime contra o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Edmar Cutrim,  no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.

Flagrado em uma gravação em que explica a lideranças do PCdoB maranhense como faz para pressionar prefeitos a apoiar o candidato comunista Flávio Dino, Cutrim é acusado pelos crimes de Tráfico de Influência e corrupção ativa e passiva.

Na ação, o PMDB pede o afastamento imediato do conselheiro do comando do TCE.

Além de cópias e transcrições da gravação, o PMDB anexou também cópias da nomeação de Glalbert Cutrim, filho de Edmar e candidato a deputado estadual, no gabinete da liderança do PCdoB na Assembleia Legislativa, Rubens Pereira Júnior, cujo pai estava na sala com o conselheiro no momento da gravação.

A revelação de que Glalbert Cutrim era nomeado no gabinete comunista é mais uma prova de que o presidente do TCE usava do cargo para obter benefícios.

O PMDB espera que Edmar Cutrim seja imediatamente afastado do cargo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Diretório Nacional do PMDB pede no STJ afastamento do presidente do TCE-MA”

  1. Dinossauro candidato do mal disse:

    Tem q investigar a família toda… Fazer logo uma desratização… O presidente do TRE é sobrinho dele… O prefeito de Ribamar é filho dele, A casa caiu pra essa familia Cutrim! Ali só tem delinqüente … Traíra arrogante… Me diz uma coisa Gilberto: salário de prefeito da pra comprar bolsa de 35 mil reais pra mulher??? Quer uma prova de corrupção desses nojentos?. Manda apreender o closet da mulher de Gil Cutrim só de bolsa da Hermes ela tem uns 200 mil reais… Já viram a coleção de carros do prefeito??? A policia federal tem q ir no closet da mulher Gil Cutrim e vê se bate os gastos com o salário …. Enquanto o povo de Ribamar passa fome a “Imelda Marcos de Ribamar” luxa com o dinheiro do povo… Esse prefeitinho é tão sem vergonha q bota foto no instagram dizendo q ta em Ribamar aí vc clica na foto e vê a localização q ele ta é no Caribe gastando o dinheiro q roubou do povo… precisava ver a ostentação da festa de aniversário do filho do prefeitinho… Teve até helicóptero trazendo um ator vestido de homem de ferro q foi o tema da festa… Champanhe, caviar, blue label… Salário de prefeito não paga isso…

  2. Teodoro disse:

    Dinastia Cutrim no TCE está com dias contados.

  3. Raimundo Nonato lima Filho disse:

    O pior que em São José de Ribamar, ainda existe muita gente que puxa saco dessa família, que se deixam vender por pouca coisa… Até a próxima eleição em 2016 o povo esquece tudo e fica por isso mesmo. São os principais culpados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens