Fechar
Buscar no Site

Governadora nega “aposentadoria”

A governadora Roseana Sarney (PMDB) vinha demonstrando não ter mais interesse na política, porém a peemedebista surpreendeu com uma declaração na manhã de ontem, durante a inauguração da Unidade de Segurança Comunitária (USC) do Coroadinho. A chefe do executivo estadual declarou que 2015 será um ano decisivo.

Roseana anunciou: “Não vou me aposentar. Gosto do trabalho. Não vou largar a política. Ano que vem será um ano sabático para mim”, disse.

Roseana: "Não vou me aposentar. Gosto do trabalho. Não vou largar a política..."

Roseana: “Não vou me aposentar. Gosto do trabalho. Não vou largar a política…”

Para alguns a governadora pode estar apontando uma possibilidade de ser candidata a prefeita de São Luís 2016, cargo por ela, nunca ocupado.

Cotada para disputar uma vaga de Senado este ano, a chefe do executivo estadual anunciou em abril que não iria concorrer a cargo nenhum este ano, mas sim, desejava entregar suas obras e tirar uma descanso ao concluir o quarto mandato como governadora.

Roseana está no seu décimo quarto ano a frente do estado. A primeira passagem foi entre 1995 e 2002, entre 2003 e 2009 ocupou o cargo de senadora, retornando em 2009 ao cargo de governadora, após cassação de Jackson Lago.

 

(Por Diego Emir, O Imparcial online)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens