Fechar
Buscar no Site

NOVA PESQUISA CONFIRMA CRESCIMENTO DE LOBÃO FILHO

Nova pesquisa do Instituto Merita confirma a subida de cinco pontos percentuais do candidato Lobão Filho na corrida ao governo do Estado.

O levantamento mostra a queda de 10 pontos de Flávio Dino (Partido Comunista do Brasil): Dino tinha 48 % em no dia 20 de setembro e, agora, aparece com 39%; Lobão Filho tinha 27% e, agora, tem 32% da preferência do eleitorado maranhense.

Em terceiro lugar vem o candidato Zéluis Lago (PPL) com 5%. O quarto colocado, segundo o Intituto Merita, é o candidato Pedrosa (PSOL) com 1%.

Pesquisa_Merita_01
Em terceiro lugar vem o candidato Zéluis Lago (PPL) com 5%. O quarto colocado, segundo o Intituto Merita, é o candidato Pedrosa (PSOL) com 1%.

Na corrida pelo Senado, Gastão Vieira (PMDB) aparece em primeiro lugar com 29%, seguido de Roberto Rocha (PSB), com 24%.

A pesquisa foi registrada no TRE sob o número 00053/2014. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “NOVA PESQUISA CONFIRMA CRESCIMENTO DE LOBÃO FILHO”

  1. Adriana Gonçalves disse:

    O MAL acha que vai ganhar essas eleições com truculência, arrogância, sectarismo, perseguições, gritos, empurrões, xingamentos, injúrias, maledicências… Não o MAL não vai ganhar eleições… ainda que ganhe, não irá conquistá-la… não conquistará o apoio, muito menos o respeito das pessoas de BEM! Deus é maior! Em nome de Jesus!

  2. Karolina disse:

    Lobão Filho está preparado para governar nosso estado com muita responsabilidade e competência. Pra frente Maranhão.

  3. LEONARDO SANTOS disse:

    E NÃO ERA DE ESPERAR DIFERENTE ATÉ POR QUE O CANDIDATO QUE REALMENTE VALE A PENA VOTAR TODOS NOS JA SABEMOS QUE É LOBÃO FILHO 15 PARA GOVERNADOR DO MARANHÃO E É POR ISSO QUE EU DIGO QUE É #PrafrenteMaranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens